*Sakura Haruno*
Estar com Sasuke esses últimos dias tem sido perfeito. Estou curtindo ele, amando nossa vibe de casal, e aos poucos nos conhecendo melhor. Fiquei perplexa com a sua declaração na noite anterior, e fui surpreendida ao chegar em casa com a sua atitude.
Mas, seu eu estou amando essa vibe casal, imagina Naruto e Hinata. O casamento é hoje, e tudo deve sair perfeito.
A noite se passou bem e acordo com Sasuke agarrado em minhas costas, confesso que gostaria de acordar assim todos os dias. Me levanto e vou direto para o banho, aproveito para colocar alguns pensamentos em ordem e pensar em alguns problemas do hospital que estão me atormentando um pouco. Até que sinto sua mão alcançar o shampoo em minha frente. Me virei rapidamente para trás e dei de cara com um peitoral musculoso e bem trabalhado.
-Sasuke??? - Com uma cara de sono hilária, mas que ainda o deixava sexy, e com o corpo todo molhado e nu, ele apenas olha para mim com os olhos entreabertos.
- Não se assuste, e fala mais baixo. Eu acordei agora e estou com muita dor de cabeça...- Me deu um toque na testa. E então ensaboou seu cabelo tentando aliviar sua dor.
-Deixa que eu faço isso. -Peguei o shampoo da mão dele e então ele inclinou sua cabeça para mim para que eu pudesse alcançar, e então comecei a massagear seus cabelos e com o ninjutsu médico fui cuidando de suas dores.
-Pronto ! - Então ele se levantou lentamente aproveitando a sensação de sua dor indo embora e enxaguou seus cabelos olhando para cima.
-Obrigado! -Me olhou de cima e então me puxou para um abraço, e então apenas sentimos a água cair sobre nossos corpos nu. Só então aí me senti pronta para começar o dia.
Saímos do banho e tomamos café. Passei o dia no salão com Hinata e as outras garotas. Sasuke passou o dia com Naruto e os outros rapazes, sabe-se lá o que estão fazendo.
-Estou ansiosa... - Hina começou dizendo enquanto se maquiava, já faltava apenas 2h para o casamento.
-Fica tranquila amiga, ele te ama, você ama ele. Não tem como dar errado. -Temari disse pintando as unhas.
-Tema tem razão. - Ino disse.
-Já disse pra não me chamar assim, Yamanaka!
- Foi mal, Temari. Força do hábito.
-Isso nunca deveria ter se tornado um!
-E eu já disse pra você me chamar de Ino! e não de Yamanaka. -Comecei a rir junto com Tenten.
-Vocês duas só sabem brigar! o dia é da Hinata. -Tenten começou.
-Tem razão. E outra, mal posso esperar para ver a cerimônia, também estou ansiosa.
As duas horas passaram-se rápido, coloquei meu vestido junto com as garotas e então chegamos ao local da festa. Estava tudo muito lindo, a decoração está impecável. Flores, leds, espelhos d'águas, tudo perfeito.
Os rapazes estavam nos esperando na entrada da festa, seria ao ar livre. Todos bem vestidos com smolkings preto, Naruto estava por aí roubando alguns doces para controlar sua ansiedade, já que a noiva chegaria depois.
Cada uma foi até o seu namorado, Temari e Shikamaru. Ino e Sai. Tenten e Lee. Sim, eles ficaram juntos. E por fim, eu e Sasuke. Que por sinal pareceu babar ao me ver, nunca o vi assim.
Meu vestido. Sussurrou em meu ouvido enquanto me segurava pela cintura.
-Nunca fui de elogiar ninguém não, mas você está linda, e muito gostosa nesse vestido. É bom não me provocar muito hoje... Pois depois não terei piedade.
-Me trate como e mereço no final da noite, Uchiha. -Provoquei. -Prometo ser uma boa menina.
-Gosto das más garotas, mas você sabe ser as duas muito bem.
-Depende da ocasião. Se quiser... eu te provoco a noite toda, e depois você me fiz como eu fui, de preferência, me diz enquanto eu apoio minhas pernas no seu ombro.
-Ousada...-Sorriu ladino. Queria me derreter por ele alí mesmo, mas decidi manter a postura e continuar com o meu sorriso provocador e olhando em seus olhos.
Entramos na festa para que voltamos para trás, e só depois vir para a festa. Se é que me entende.
-Sakura-Chan! Ainda bem que veio. Me ajuda aqui a gravata se desfez o nó e eu não sei como colocar!! - Naruto disse desesperado. O ninja mais forte de nossa geração, desesperado por uma gravata.
-Vem eu te ajudo. - Disse o trazendo para um canto, Sasuke veio atrás. -Pronto! - Ele me abraçou.
-Obrigado Sakura. Estou muito feliz que vieram.-Hey, tira a mão dela. Desencosta. -Sasuke disse com um olhar ameaçador.
-Iiiiiiiih o teme ta com ciúmes?!
-Não é isso, é que esse vestido não permite abraços de terceiros.
-hm? Não entendi. -
-Só desencosta, Dobe.
-Ah relaxa Sasuke, eu estou casando com o amor da minha vida hoje!
-Ta, mas desencosta.
Depois disso, nós nos dirigimos para o fundo da festa, onde todas as madrinhas e padrinhos iriam entrar antes da noiva, e assim foi. Ino e sai, Shikamaru e Temari, eu e Sasuke e então o grande momento.
Hinata entra vislumbrante em seu veatido de noiva junto de seu pai. Olhei para o Naruto e ele estava quase se derretendo em lágrimas.Ela chegou até um pouco mais da metade do corredor, e então Naruto foi até ela, deu um aperto de mão no senhor Hyuuga, e um beijo na testa dela. E então chegou o grande momento.
-Você Naruto Uzumaki, aceita Hinata Hyuuga como sua legítima esposa?
-sim.
-Você, Hinata Hyuuga, aceita Naruto Uzumaki como seu legítimo esposo?
-Sim.
-Sendo assim, sem delongas, pode beijar a noiva. -Eles se beijaram e então todos levantaram e aplaudiram, e uma chuva de arroz tomou conta do lugar.
****
Já estava de noite, a cerimônia foi ao pôr-do-sol, e agora todos estão festando, Sasuke está com uma cara meio estranha, deve ser cansaço, e eu estou plena com minha taça de espumante.
-Você deveria maneirar nisso daí. -Disse ele olhando para algum lugar que não fosse para o meu rosto.
-Você sabe que meu efeito bêbada não dura pouco mais que quinze minutos, não é?
-Sim, mas nesse meio tempo, algum cara inconveniente pode chegar em você, até porque ninguém sabe que estamos juntos.
-Ah Sasuke, mesmo que ninguém saiba, e chegue em mim, eu só tenho olhos para você, mas tudo bem. Eu sei que quando eu bebo isso te incomoda, vou parar...- Dei meu último gole na taça até ela acabar e então deixei de lado. -Vem. -Estendi minha mão para ele.
- O quê pretende fazer?
-Dance comigo, sr. Uchiha.
-Por você eu danço, mas na frente dessa gente aqui? nunca!
-Vamos lá, mostre para todos que eu sou sua. -Na mesma hora seus olhos mudaram, a expressão de indiferença não cabia mais neles, mas um sorriso ladino estava ali.
-Já que é para mostrar o que é meu... -Segurou minha mão e se levantou. Me puxou para a pista de dança e começamos a dançar valsa.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The last
FanficApós Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi voltarem para aldeia,Sasuke passou um mês preso, mas após ser solto, decide viver uma jornada para se redimir de seus pecados. Mas após saber que seus amigos acabara de voltar da missão da Lua, para resgatar Han...