*Sakura Uchiha*
Saí da aldeia em uma missão com Sasuke, há um ano atrás. Tinha 19 anos, e estava namorando com o amor da minha vida. Agora, volto depois de um ano para a vila, casada, e com uma filha, e o amor da minha vida, do meu lado.
Kakashi estava no portão, juntamente de Naruto, e Hinata que estava abraçada com alguma coisinha pequena... -Aquilo é um bebê?- Disse para Sasuke, e então ele usou o sharingan.
-Parece ser, uma assinatura de chakra bem poderosa, com toda certeza é filho do Naruto.
-Eu não acredito!! Nossos filhos irão crescer juntinhos! - Ele então corou, e sorriu minimamente.
-QUEEEEEH EU NÃO TO ACREDITANDO!!!!!!! vocês também tem um filho????????????-Ele gritou.
-Cale a boca seu idiota! eles estão dormindo!!! -Me referi a Sarada e ao filho deles. -Hina, posso ver?
-É claro Sakura, também quero ver o seu!
-Então, é uma garotinha. - Trocamos os bebês de colo e então nossos olhos brilharam. - Uau Naruto, ele é a tua cara! mas puxou toda a beleza da Hinata!
-Ei! deixa eu ver a Sarada. - Ele se aproximou da Hinata. -Uau, ela é a cara do Teme! mas ainda sim, tem seus traços, Sakura-chan!
-Sim!
Após esse encontro, fomos para a casa de meus pais, estava morrendo de saudade deles, e eles iriam adorar a ideia de terem uma netinha já, ou não.
- Ela é linda! -Eles disseram. E então por fim, fomos para casa.
-Então. Tomei a liberdade de fazer uma coisa sem você saber. -Disse Sasuke.
-O quê?
-Comprei uma casa para nós.
-O quê?? Isso é incrível!!!!
-Ela é grande, vai dar para Sarada crescer e brincar nela tranquilamente.
- Vamos! eu quero ver!!
*
*
*
Estamos agora, na frente da casa, a lua está cheia e bem à cima de nós. Sasuke está com a mão em meu ombro, e eu segurando Sarada.
-Acho que vou aceitar aquele braço do Hashirama. Mas é por ela. Quando crescer, irá ter um alvo nas costas, porque carregará o símbolo Uchiha.
-Sim, nós vamos protegê-la aconteça o que for.
-Sakura... Obrigado. Você... você me deu a felicidade. Não só pela Sarada, mas por ter me amado e nunca desistido de mim. Eu te amo, e protegerei vocês duas com a minha vida!
-Eu também te amo Sasuke, obrigada por tudo.
****Fim.
*
*
*
Continua em
Sarada, a chama do sharingan e jougan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The last
FanfictionApós Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi voltarem para aldeia,Sasuke passou um mês preso, mas após ser solto, decide viver uma jornada para se redimir de seus pecados. Mas após saber que seus amigos acabara de voltar da missão da Lua, para resgatar Han...