*Sakura Haruno*
Cheguei agora a pouco em casa com o Sasuke, ele está um pouco cansado, já que sair com Naruto requer um pouco de suas energias sociais. Decidi fazer uma pipoca e assistir um filme com ele na sala.
Cheguei no sofá com a bacia de pipoca e ele logo se sentou, me fez uma cara confusa e então eu ri de sua expressão.
- É apenas uma pipoca, não se assuste.
-O que quer fazer?
-Assistir um filme com você.
-Filme? Não sei se é o meu forte.
-Vamos, pare de reclamar! Vai pro lado aí.
-Você vai sentar do meu lado?
-Ué -Ri. - Não estou te entendendo. Sair com o Naruto te deixou meio doido das ideias, foi? - Ele sorriu rendido.
-Quero dizer que você não precisa se sentar do meu lado como se fossemos dois amigos vendo filme.
-Hm? -Ele me puxou para o meio de suas pernas, ficando atrás de mim no sofá. - Acho que eu te entendi agora...
-Demorou mas foi. Coloca o filme. - Ri de sua atitude. Peguei o controle e coloquei qualquer filme que estivesse passando no momento. Ficamos ali por uns 40min, deitei minha cabeça em seu peitoral, e senti sua respiração pesada. Não é possível que ele dormiu. Olhei para ele e realmente ele havia dormido. Fofo.
Me deitei nele novamente e curti o máximo desse momento, ele dormindo, e eu a sua frente deitada nele...mágico. Sua mão como sempre em volta da minha cintura. Incrível como esse se tornou seu lugar favorito de descansar as mãos.
Estava curtindo tudo isso, até que um mensageiro da ANBU bate na janela, me fazendo despertar dos meus pensamentos apaixonantes, e despertando Sasuke de seu sono.
-Haruno Sakura. Sua presença é impreterível no hospital principal de Konoha.
-O que aconteceu? - Me coloquei de pé rapidamente.
-Motivos desconhecidos. -Se foi. Olhei para o Sasuke, ele ainda estava raciocinando o que acabou de acontecer. Coçou os olhos para despertar, mas fui até ele e me sentei na beira do sofá no qual ele está deitado.
-Ei, nem precisa acordar. Vai na cama. Descansa lá... eu vou para o hospital e não sei que horas volto.
-Vou com você.
-Não. Pode ser perigoso , eu tenho resistência no meu corpo como médica, fica aqui. Ok?
-hm
-Caso eu não volte a tempo para o jantar, tem comida na geladeira.- Dei um beijo em seus lábios e me levantei.
-Ei. -Segurou meu pulso. -Se cuida...- Corei em resposta e dei um sorriso.
-Sim!
****
Cheguei no hospital o mais rápido possível, passei na minha sala pegar meu jalego e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí depressa. Me deparei com Ino no corredor na mesma correria que eu e mais alguns médicos a nossa frente.
-Ino, o que aconteceu?
-Não sei, mas estamos sendo convocados na ala 07.
-Ala de internamento? Ok. -Nos dirigimos até lá, e quando chegamos, o corredor inteiro estava lotado. -Meu Deus, mas o que é isso?
-Parece que estão com algum tipo de vírus no estômago! Não sabemos o que é. - Disse um dos médicos.
-Vírus? Já examinaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The last
FanfictionApós Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi voltarem para aldeia,Sasuke passou um mês preso, mas após ser solto, decide viver uma jornada para se redimir de seus pecados. Mas após saber que seus amigos acabara de voltar da missão da Lua, para resgatar Han...