Senfe nasceu enquanto eu ajudava minha mãe a fazer a faxina da casa. Eu estava ouvindo a música Hide and Seek, da Lizz Robinett, e pensei: ei! Isso daria uma ótima história!
Enquanto eu limpava as cadeiras e passava o pano com toooooodo o cuidado do mundo em meus livros eu deixei a história cozinhando na minha cabeça.
Assim que acabamos eu me sentei no computador e escrevi a música em forma de conto, adicionando (como um ingrediente secreto) Marlett, um personagem que eu já havia criado mas nunca inserido em lugar nenhum.
Terminei de escrever em uns três dias revisei guardei tranquei e engoli a chave. Feito. O que foi feito pode ser lido no capítulo quatro desse livro, com algumas pequenas alterações.
Eu não gostei do que eu fiz. Não odiei, mas não achei que estava bom. Então eu deixei aonde estava e disse para mim mesmo que ia lançar quando tivesse coragem de criar uma conta no Wattpad.
O texto continuou parado e morto por alguns meses ou semanas, não lembro direito, mas me lembro de estar andando na rua num desses dias de "quero que esse mundo se acabe exploda suma desapareça vá para a merda do inferno nessa po...
(eu ia dizer porcaria eu ia dizer porcaria tá bom? PORCARIA!)"
Eu queria matar alguém, Deus, eu queria muito matar alguém, mas eu não Podia!, senão eu ia passar os próximos dez anos presos, dez anos sem ver minha família e sem jogar lol e sem... Enfim, eu não podia matar alguém.
Mas então eu ouvi uma voz no fundo da minha cabeça. Ela dizia: sim. Você pode sim. Você pode matar o Ravi!
Uma luz se ascendeu em minha mente e eu passei os outros dias planejando e escrevendo os capítulos de 5 a 7.
Mas acontece que o desejo se repetiu algumas vezes, e eu sempre tinha a mesma resposta:
Droga, a corda do violão estourou e não tenho dinheiro pra comprar outra: Vamos matar o Ravi!
Droga, a escola acabou a seis meses e ninguém quis me contratar ainda: Vamos matar o Ravi!
Droga, trabalhar é uma merda, mas ganhar dinheiro é tudo de bom: Vamos comemorar matando o Ravi!
Senfe se alimentava de minha raiva, como um animal maligno seguindo o cheiro das minhas sombras e ódio, e quando ficou grande o bastante, eu soube que tinha que fazer algo a respeito. Então eu criei um começo, um pré-começo (toda história precisa de um começo antes do começo, antes do que está sendo contado pra você, se não qual a graça? O que você tem pra descobrir sobre os personagens?), lapidei o meio e fiz um final. Espero mesmo que tenham gostado do final, e espero que tenham gostado da história e dos personagens em si. Espero que seja tão gostoso de ler quanto foi de escrever.
Obrigado por chegarem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Estrelas Não Fossem Estrelas
Mystery / ThrillerSe Estrelas Não Fossem Estrelas? O que elas seriam? Antes de sabermos qualquer coisas, nós nos indagamos com essas perguntas, Criando variações da realidade para desvendar o mundo que nos foi imposto e revelando um pouco do mundo que existe em cada...