1-

262 30 108
                                    

(Quarta-10:53)

-Que matéria infernal...-Murmura o loiro batendo a cabeça em sua carteira repetidas vezes.

-Falou o nerd que tira 10 em tudo-fala a ruiva se apoiando na mesa de Monoma.

-Hey! Não é fácil quando o professor parece um vagabundo que não liga pra matéria e nem pros alunos.

Monoma odiava quando diziam que ele é ruim em algo, mesmo sendo verdade.

-Peça aulas particulares-Disse Itsuka em forma de ironia.

O loiro levanta sua cabeça olhando a ruiva com um olhar determinado.

-Vai mesmo? Eu estava brincando-Responde a ruiva quando vê o loiro se levantando bruscamente da cadeira.

-Eu preciso de mais aulas, certo? Então irei atrás-Fala o maior com seu sorriso presunçoso que sempre mantinha nos lábios, o que fez a amiga suspirar.

-Você não tem jeito em-A ruiva suspira levantando-se juntamente ao loiro.

Alguns minutos depois, após achar Aizawa que estava na sala dos professores, Monoma se dirige ao mesmo sendo seguido por Itsuka.

-Aizawa-sensei!!!-Monoma chama a atenção do moreno que estava ocupado mexendo em seu celular.

-...O que deseja?-Pergunta o moreno com sua cara de indiferença a qual direcionava a todos sem exceção.

-Eu preciso de aulas extras em matemática...você poderia me ajudar ou conhece alguém que pode?

"O que eu tenho a ver com isso?"-Era o que Aizawa pensava mas apenas disse uma frase que quase sempre ele dizia.

-Pede ajuda pro Shinsou, ele pode te ajudar.

-Ok...obrigado-Monoma puxa Itsuka para longe dali.

-Por que logo o Shinsou? Eu odeio ele!-A ruiva se pronuncia indignada.

-Fazer o que né, se o Aizawa-sensei disse, ele deve ser inteligente o suficiente para me ajudar.-Responde o loiro com uma cara de tédio.

Os dois vão até Shinsou que estava sozinho em um banco no pátio, o qual ele sempre ficava e antes que o mesmo diga algo Monoma fala sua proposta.

-O seu pai me disse que você pode me ajudar em matemática-O loiro diz quase ordenando o garoto a sua frente que o ensinasse matemática.

-E o que eu ganho com isso?-Pergunta o garoto de cabelos roxos olhando o loiro de cima a baixo.

-Eu tenho certeza que seu pai não sabe das coisas que você e a sua gang fazem.

-...hoje, após as aulas acabarem estarei te esperando no portão para irmos para minha casa, não se atrase-Shinsou após dizer isso se levanta saindo do pátio.

-...Eu não gosto muito dessa ideia Monoma...-Responde Itsuka olhando o loiro com certa preocupação.

-Relaxa vai dar tudo certo!-Responde Monoma com um sorriso determinado.

-Se você diz...

=Quebra de tempo=

Pov:Monoma on.

Depois que as aulas acabaram, nós fomos para a casa do Aizawa-sensei, que por incrível que pareça não é uma casa mal-assombrada ou um cativeiro o qual ele prende suas vítimas.

-Não nos interrompa pai-Diz Shinsou me puxando para seu quarto.

"Que estranho, jurava que aqui seria uma bagunça..."-Penso enquanto olho o ambiente a minha volta-"bem é o mínimo já que estou aqui"

-Apenas vou ao banheiro me trocar, portanto não mexa em nada.

"Ele acha que eu sou o que? Uma criança?"-Coloco minha mochila ao lado da porta retirando o livro de álgebra e o caderno de matemática.

-Oh merda....Aizawa-sensei seu torturador...-Reclamo enquanto abro o livro.-"Não acredito que ele me deu um livro específico só para estudar, e o pior é que ele consegue ser mais difícil de resolver do que o outro!!!"-Suspiro-Acho que terei que pedir ajuda para o Shinsou com esse livro-Falo choramingando.

-Vamos acabar com isso de uma vez, iremos revisar que parte então?- "Você não pode dar susto nas pessoas assim!"-Penso enquanto me viro para xinga-lo pelo susto, e me espanto mais ainda ao ver um arroxeado sem camisa-"Hm....até que ele não é um defunto sedentário...".

-Álgebra? Isso é sério mesmo?-Ele me olha com um sorriso arrogante, o que me fez mudar minha cara de surpreso para fechado.

-Não enche defunto-Ele pareceu um pouco ofendido com o xingamento, mas logo depois aquele maldito sorriso de lado formou-se em seus lábios.

-Um defunto que pelo jeito é mais inteligente que você-Ele se aproxima de mim com um olhar intimidador.

-É mas lembre...que esse 'burro' aqui sabe bem de segredos, e que iria amar ver a reação do Aizawa-sensei ao saber que seu filho gosta de algumas.....coisas ilícitas.-Vejo Shinsou estremecer e até parecer um pouco nervoso.

-....Vamos começar?-Meu sorriso cínico foi tão prazeroso de dar assim que vi o mais novo se afastar e soar um 'Tkc' e se sentar na cadeira a frente da mesa.
-Me mostre o que você não entendeu-Me sentei ao seu lado e começamos a estudar. Felizmente o desgraçado é muito bom explicando, isso quase me fez sentir mal pelo o que eu tinha dito, quase.

Pov:Monoma off.

=Quebra de tempo=
Pov: Shinsou on

"Ele esqueceu o moletom dele...."-Cheiro o moletom sentindo o doce aroma do loiro-"É tão....cheiroso...."-visto o moletom me deitando em minha cama pensando em uma desculpa para não devolver o moletom do loiro.
"Ele não vai se importar se eu ficar com ele...."

Pov: Shinsou off.

833 palavras
Escritores:
Saory----Yoshida(eu)
fujoshipao

Deixe sua estrelinha para saber se vocês estão gostando :)

-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)Onde histórias criam vida. Descubra agora