2-

184 20 83
                                    

Pov:Monoma on.
(Quinta-7:10)

Eu não acho meu moleton em lugar nenhum, e eu tenho quase 100% de certeza que eu esqueci ele no quarto do Shinsou. Vejo o arroxeado abrindo seu armário e vou até ele.

-Shinsou, eu deixei meu moleton na sua casa ontem?-

-......Não-Ele me responde guardando seus cadernos no armário.

"Por que ele demorou pra responder?"-Tem certeza?

-Sim...tenho certeza-Antes que eu pudesse falar alguma coisa o sinal toca e vamos para a aula de educação física.

Pov: Monoma off.

=Quebra de tempo=
(Quinta-8:40)

Pov:Shinsou on.

O Monoma ficou me olhando descaradamente a aula de educação física inteira, talvez seja divertido brincar um pouco com ele.

-Gostou da vista?-Pergunto dando um sorriso de canto enquanto o loiro corava desviando o olhar.

-Até parece que eu estava olhando para você!-Ele bufou abrindo seu armário.

-Se me olhasse mais um pouco me comia-Rio baixo ao ver a coloração na nuca do loiro.

-E se eu fosse mesmo?-Ele se aproxima de mim me prendendo contra o armário me fazendo arfar com o movimento brusco, e corar feito um tomate.

"Mas que porra tá acontecendo? Porque sinto meu coração batendo tão rápido???"-Ele me solta se afastando de mim e saindo do vestiário logo em seguida.

"E por que eu queria tanto beijar ele?..."

Pov:Shinsou off.

=Quebra de tempo=
(Sexta-10:57)

-Isso faz mal a você, deveria parar de fumar-o loiro retira o cigarro da boca do arroxeado que o olha com raiva.

-Você não é minha mãe, muito menos meu pai, para dizer o que eu posso ou não fazer...-O maior olha pro lado irritado.

Os dois se encaram por um tempo e o sinal bate fazendo os dois voltarem para a sala.

-Vocês vão começar o trabalho hoje e terminar em casa, portanto quem estiver sem dupla fale logo-O professor Hizashi diz olhando a chamada.

-....Eu estou sem dupla professor-Shinsou levanta a mão olhando de relance para Monoma e Itsuka.

-Hm....só você está sozinho..bem então junte-se a alguma dupla.-Fala o professor Hizashi voltando sua atenção a chamada.

"Será que eu falo com o Monoma?..."-O arroxeado olha o loiro e depois olha para baixo pensativo-"Melhor não....ele já está com aquela amiga chata dele...e ele não iria me querer na dupla dele....pelo menos não depois do jeito que eu falei com ele"-Monoma senta ao lado do arroxeado que fica um pouco surpreso com a ação do loiro.

-Você pode fazer conosco o trabalho- O loiro da um sorriso, o qual faz Hitoshi corar.

=Quebra de tempo=
Pov:Monoma on.

Depois que as aulas acabaram nós fomos para casa do Aizawa-sensei como sempre, mas o Shinsou estava meio estranho.

-Eu só vou tomar um banho, já volto...não mexa nas minhas coisas-Shinsou diz jogando sua mochila em cima da cama, pegando uma toalha e entrando em seu banheiro.

"Ele vai demorar e eu não tenho nada pra fazer então........vou mexer nas coisas dele"-Penso enquanto abro o guarda-roupa do maior-"Ele tem bastante coisas aqui..... não vejo roupas! Ele guarda um monte de porcaria no guarda-roupa....hm essa caixa parece ter algo dentro"-Tiro a caixa de dentro do guarda-roupa a colocando no chão.

"Vamos ver o que ele guarda aqui"-Abro a caixa do qual continham diversas revistas com homens completamente pelados e vibradores-"Puta que pariu.....eu não sabia que ele gostava dessas coisas, tem até lubrificante aqui....e pelo visto foi bem usado já"-Coloco a caixa no lugar onde achei e tento fingir que não vi aquilo.

Após alguns minutos Shinsou sai do banheiro com os cabelos molhados e vestindo uma blusa grande que ia até seus joelhos.

"Nunca tinha percebido o quão atraente o Shinsou poderia ser......pera o que eu tô pensando?"-Desvio o olhar pra baixo muito corado.

-Podemos fazer o trabalho amanhã?-O mais novo pergunta sentando ao meu lado.

-Hm....claro....vou falar com a Itsuka-Me afasto um pouco do Shinsou.

Pov:Monoma off.

=Quebra de tempo=
(Sábado-14:36)

-Vamos começar-Shinsou se senta ao lado do loiro.

-O professor disse que deveríamos 'nos expressar nos pincéis,  e desenharmos o que sentimos, nossos sentimentos mais profundos'-Itsuka olha discretamente para o de olhos azuis.

-Que brega-O loiro murmura suspirando-Pra que trio se cada um terá que desenhar algo??-Murmura xingamentos inaudíveis.

-Seria estranho se todos gostassemos das mesmas coisas, obviamente cada um tem suas paixões....-O arroxeado diz percebendo o olhar descarado que a ruiva direcionava ao Neito.-Ou será que temos os mesmos gostos?-Olha para a única mulher no local que se surpreendeu.

-Então...o que irá pintar Monoma?-A ruiva toca no ombro do loiro claramente querendo mais contato.

-Sei lá...ainda não tenho certeza-Se amaldiçoa por ter pensado em fazer o arroxeado.-E vocês?-Pergunta especialmente curioso sobre a resposta do mais alto.

-Ah! Ainda não sei...-Sorri claramente mentindo.

-...E você?-Olho na direção do Hitoshi.

-Seu retrato talvez-Sorri ao ver a surpresa e vergonha no rosto do loiro.

-Pare de brincar-O loiro sussurra desviando o olhar corado.

-Vamos nos concentrar no trabalho!-A ruiva se exaltou irritada.

-Okay, okay-O arroxeado ri enquanto olha a ruiva que lhe direcionava um olhar mortal.

=Quebra de tempo=
(Sábado-17:28)
-Eu ainda não sei o que desenhar...-o loiro suspira passando o olhar pelo quarto até perceber o olhar atento do arroxeado sobre si, e logo abaixando para a pintura.-"Ele está realmente me desenhando?"-O loiro fica levemente corado.

-Se você se mexer muito vai ser mais difícil de terminar o trabalho-Disse Shinsou enquanto mantia seus olhos em suas pinceladas lentas.

-Você não está me desenhando.

-Sim sim, acredite no que quiser, só não se mexa-o mais novo disse continuando seu desenho. O Neito ainda desconfiado tenta espiar o desenho sendo totalmente pego de surpresa pela ponta de trás do pincel do mais novo.-Não vale espiar! Aaahh, venha aqui-Posiciona o rosto dele como quer, e sorri satisfeito.-Agora fique parado-Susurra no ouvido do loiro o causando arrepios.

-Com licença-a ruiva se levanta bruscamente assustando os dois garotos.

-O que deu nela?-o arroxeado pergunta olhando o loiro.

-Sei lá...-o loiro se afasta um pouco do Hitoshi.

"Mas que droga!!! Eu odeio o Shinsou!!! Ele chegou agora e quer roubar o Monoma de mim... va sonhando Shinsou!"-a ruiva joga uma água na cara e respira fundo voltando pro quarto.-Está na hora de irmos Monoma.-Itsuka diz guardando suas coisas.

-Hm...tchau Shinsou.-O loiro diz guardando suas coisas.

1101 palavras
Escritores:
Saory----Yoshida (eu)
fujoshipao

Deixe sua estrelinha para saber se vocês estão gostando :)

-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)Onde histórias criam vida. Descubra agora