(Segunda-6:29)
-Fiquei sabendo que uns alunos do segundo ano estão roubando coisas.
-Segundo ano? Devem ser os mesmos noiados que fumam no banheiro da escola.
"Alunos do segundo ano envolvidos em roubos....eu tô torcendo pra você não estar envolvido nisso Shinsou" -Monoma pensa ouvindo a conversa das garotas que passavam pelo corredor, indo para sua sala.
-Como foi no acampamento?-A ruiva pergunta se sentando ao lado do loiro.
-Hm...legal-Monoma olha em volta notando que o arroxeado não havia chegado
O sinal toca e o professor entra na sala juntamente com Shinsou.
=Quebra de tempo=
(Segunda-9:30)-Toshi, você ficou sabendo dos boatos?
-Boatos?-O maior olha confuso o loiro que o direcionava um olhar penetrante.
-Sim...estão falando que uns alunos do segundo ano estão envolvidos em furtos aqui na escola.-O Neito diz vendo o arroxeado ficar mais pálido do que o mesmo já é.
"Furtos?" -...Eu.......já volto.
-Onde você vai?
-Tenho que resolver uma coisa-O arroxeado diz se afastando do garoto de olhos azuis.
-Isso não vai acabar bem.-Monoma segue Shinsou de uma distância segura que o maior não notasse sua presença.
-Que merda vocês fizeram dessa vez?-Shinsou pergunta num tom irritado e preocupado.
-Só pegamos uma coisinhas....-A garota de cabelos grisalhos diz olhando Shinsou.
-Vocês tem noção que se descobrirem da gangue nós 5 se fudemos?-Shinsou diz dando um suspiro pesado.
-Não vão descobrir-Shihai fala olhando em volta.-E caso descubram é só darmos uma lição neles.
-Não se pode resolver tudo na porrada, Shihaizinho-Komori fala balançando o garoto a sua frente.
-Quieta drogada.
-O que vamos fazer chefe?-Ibara pergunta olhando o arroxeado que estava quieto olhando para um ponto fixo.
-...O que vocês pegaram?
-Celulares, dinheiro, e umas coisinhas a mais, esse pessoal guarda coisas bem estranhas nos armários.
Monoma ouvia tudo em silêncio, não acreditando no que ouvira. Como Shinsou fazia parte dessa gangue? Como a pessoa que ele gostava apoiava aquilo?
-Vocês chamaram muita atenção, agora todos sabem! E o que ganham com isso? Alguns trocados? Isso foi realmente burrice, tínhamos combinado sem roubos.-Hitoshi dizia parecendo irritado mas também chateado com o grupo.
-Foi somente algumas coisas, nada demais. Não tem com o que se preocupar Toshi.-Reiko fala despreocupada olhando o arroxeado a sua frente.
-Então por que agora estão todos falando sobre os roubos? Porque as provas pelo jeito estão sendo adiadas também, pois pelo que parece alguém roubou uma cópia. E por que os professores querem chamar a polícia para investigar?!-Hitoshi indagava raivoso, e todos os outros pareciam surpresos.
-P-Polícia? É sério isso?-Ibara falara parecendo surpresa e assustada.
-Nós não sabíamos...-Shihai fala olhando seu chefe.
-Vocês moram na merda de uma caverna?! Todos estão falando sobre isso! Sei que não gostam da escola e não prestam atenção mas isso até mesmo os professores mais fofoqueiros estão comentando com os alunos, acha que falta quanto tempo para desconfiarem que foram vocês? Querem ficar com isso na ficha de vocês?-Shinsou suspirou pesado massageando suas têmporas.
-Então vai fazer o quê!?-Reiko gritou irritada- Vai abandonar a equipe? Um por todos....todos por um esqueceu!?
-Nunca iria participar se eu soubesse que começariam a roubar....-Shinsou diz e suas palavras são frias como gelo para o grupo.
-Então vai! Vai com seu namoradinho popular, com sua vidinha perfeita como filho de um professor!!! Enquanto nós não somos nada!-A grisalha diz dando um tapa em cheio na bochecha do arroxeado, deixando uma marca de sua mão na bochecha do mesmo.
Shinsou parecia estático com o tapa, tocando o local aonde ardia, confuso. Realmente havia apanhado de sua vice-capitã? A única que pensou que teria um neurônio sobrando. Com isso ele se vira indo embora, não se importando com os gritos de Reiko que dizia que se ele saísse, nunca mais voltava para gangue, ou os rostos pálidos dos outros integrantes pelo tapa, foi um desrespeito tremendo ao líder e também sua expulsão.
Enquanto Monoma continuava escondido ouvindo tudo, não pôde deixar de se corroer por dentro.... Ele havia mesmo desconfiado de Shinsou? E ele está bem? Não.... Devo ir atrás dele? Se perguntava, não conseguiu olhar depois que viu o tapa, se sentindo tão irritado que quase saiu de seu esconderijo e defendeu seu Hitoshi com unhas e dentes, sem se importar com as consequências. Andava pelos corredores apressado. Aonde estaria ele? Seus passos eram impacientes e ansiosos .................... Até que finalmente ele o acha, no terraço sentado no chão olhando a paisagem.
-Shinsou-Monoma o chama, fazendo com que ele se virasse assustado... Shinsou estava chorando.
807 palavras
Escritores:
fujoshipao
Saory----YoshidaDeixem sua estrelinha para sabermos que estão gostando :)
Desculpa a demora por capítulo, provavelmente a frequência vai diminuir para 2 ou só 1 vez ao mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)
FanficMonoma, um estudante que digamos...ser o "queridinho" dos professores acaba percebendo que suas notas em matemática estão descendo, com isso em mente, pede algumas aulas extras caindo diretamente nas mãos do filho mais mais velho de seu professor.