6-

99 12 47
                                    

(Segunda-13:36)

-Monoma....quer sentar ao meu lado no ônibus?-o arroxeado pergunta desviando o olhar corado.

-Claro-o loiro responde dando um belo sorriso fazendo o maior a sua frente corar mais.

Os alunos entram no ônibus sendo acompanhados pelos professores.

-Quer ouvir música comigo?-Shinsou pergunta sentando ao lado do loiro no fundo do ônibus.

-Pode ser...-Monoma responde olhando para a janela.

Alguns minutos depois o loiro sente um peso em seu ombro e vira para olhar o mais novo.

"Ele é tão fofo dormindo..."-Monoma pensa fazendo um cafuné no arroxeado.

Algumas horas depois o loiro da um beijinho na cabeça do maior o chamando calmamente.

-Ei Toshi já chegamos.-O mais velho diz cutucando levemente o garoto ao seu lado.

-Hm...mas já?-o maior se ajeita na cadeira bocejando levemente.

-Sim, você dormiu por umas três horas.

-Hm...

Eles saem do ônibus e os professores conferem a quantidade de alunos e falam as regras do acampamento.

-Agora vocês vão fazer duplas e não se separem da sua dupla, vocês vão dividir a barraca com outra dupla.

-...quer ser minha dupla Monoma?-Hitoshi pergunta olhando para o loiro corado.

-Claro-O Neito responde dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Eles guardam suas coisas na barraca, a qual dividiriam com o garoto loiro explosivo e o ruivo sorridente.

-Agora nós vamos fazer uma caminhada, não se separem da sua dupla e fiquem perto dos professores-diz o professor Aizawa arrumando as filas.

-Monoma...pode me ajudar em uma coisa?-O arroxeado diz olhando para o chão.

-Claro.

-O Hizashi sensei me perguntou como pode se aproximar do meu pai.

-Pera....o Aizawa sensei e o Hizashi?-Pergunta surpreendido.

-Isso mesmo.

-Caralho...sempre soube.-Fala dando um sorrisinho.

-Mas então...como poderia os aproximar?

-Pode falar com o Aizawa sobre, o Hizashi parece ser uma boa pessoa...-o loiro diz olhando calmo para o maior.-Eu soube da última esposa dele...-Fala com empatia.

-Sim...minha mãe nos abandonou quando eu era menor...

-Sinto muito...

-Tudo bem...eu nem me lembro do rosto dela direito...mas eu lembro que ela tinha um cabelo roxo que nem o meu, e meu pai diz que ela se parece muito comigo.

-Então ela é muito bonita.-Fala sem pensar muito, logo corando em seguida.

-Então eu sou bonito?-Pergunta o arroxeado dando um sorriso ladino.

-Esse não é o ponto! Voltando a Aizawa e Hizashi, fale com seu pai para pensar sobre, e diga que não se importa sobre ele ter um relacionamento, fale que só o quer feliz, fale a a ele que ele não pode e em deve perder uma oportunidade como essa.-Divaga.

-Belas palavras.

-Sou poético quando quero.

Cerca de uns 20 minutos depois Monoma olha para Shinsou que estava distante de todos e vai até o mesmo.

-Shinsou vai logo, vamos ficar pra trás-O loiro diz se aproximando do arroxeado.

-Meu pé prendeu, não consigo tirar, me ajuda aqui!-O maior fala agachado tentando tirar seu pé entre as pedras.

O loiro vai até o arroxeado e o ajuda a tirar o pé dele entre as pernas.

-...Droga eles sumiram!-Monoma esbraveja preocupado.

-...Vamos tentar seguir eles-O arroxeado se levanta se apoiando no loiro.-...Meu pé dói...

-Eu te ajudo a andar-o Loiro fala colocando o braço do maior em cima de seu ombro.

Os dois seguem em frente até chegarem a três caminhos.

-E agora?-o arroxeado pergunta tremendo.-E se nós nunca mais acharmos o acampamento? E se eles nos abandonarem?-Hitoshi diz quase chorando.

-Calma Shinsou, vai ficar tudo bem!

Os dois se olham em silêncio até seguirem por um dos três caminhos.

=Quebra de tempo=
(Segunda-15:57)

-Já está escurecendo...e nós estamos completamente perdidos!-Hitoshi diz sentando em uma pedra abraçando seus joelhos.-E a culpa é toda minha...

-Ei...vai ficar tudo bem.

-...Como vamos passar a noite?-o arroxeado fala olhando o menor que senta ao seu lado.

-Não sei ainda...

Os dois ficam em silêncio por um longo tempo até o loiro olhar para Hitoshi que chorava feito um bebê.

-Ei Toshi...vai ficar tudo bem, eles vão nos achar.-o loiro fala abraçando o garoto ao seu lado enquanto faz um cafuné no mesmo.

-E se não acharem?

-Eles vão nos achar.

-...Monoma....eu tô com frio-o maior fala escondendo seu rosto no pescoço do menor, que tira seu moletom vestindo O Hitoshi.

-Pode ficar com meu moletom.

-Mas e você?

-Eu não tô com frio-Falo dando um beijinho na testa do Hitoshi que cora violentamente.

=Quebra de tempo=
(Segunda-20:30)

-Aizawa calma, nós vamos achar eles.-Yamada fala encostando levemente no ombro do homem a sua frente.

-Como quer que eu fique calmo!?

-Quando amanhecer nós vamos atrás deles, se irmos agora podemos nos perder.

-...tem razão.... desculpe.... Eu só tô com medo que algo aconteça com o Toshi...

-Vai ficar tudo bem...-o loiro abraça o moreno-Agora descanse um pouco, você parece exausto.

=Quebra de tempo=
(Terça-05:53)

-Achei eles Shouta!-Hizashi grita para o moreno que corre até o mesmo.

-Hm...pai?-o arroxeado pergunta esfregando os olhos levemente, fazendo o menor que o abraçava acordar.

-Oh meu deus obrigado!-O moreno abraça o menor bem forte que retribui.

-Obrigado por não me abandonar...-o Hitoshi diz com lágrimas nos olhos.

-Eu nunca vou te abandonar Toshi.-o moreno diz fazendo um cafuné no menor.

913 palavras

Escritores:
Saory----Yoshida
fujoshipao

Deixe sua estrelinha para saber se vocês estão gostando :)

-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)Onde histórias criam vida. Descubra agora