7-

87 10 72
                                    

(Terça-20:12)

-Vamos jogar verdade ou consequência?-Mina pergunta animada atraindo a atenção de todos no local.

-Eu vou dormir, se vocês me acordarem eu mato vocês!-Bakugo diz entrando em sua barraca.

Shinsou estava se retirando do local, até ser parado pelo loiro.

-Não quer jogar? Pode ser divertido-O loiro da um belo sorriso para o maior, o fazendo corar.

-Hm...tá pode ser-o arroxeado responde desviando o olhar corando ainda mais.

-Hm ok já que todos vão jogar então depois não reclamem!-A Ashido fala com um sorriso maléfico no rosto.

=Quebra de tempo=
(Terça-20:50)

A garrafa cai para Kinoko e Shinsou.

-Verdade ou consequência?-A menina que andava com um chapéu de congumelo pergunta.

-Verdade....-o garoto arroxeado responde.

-Você gosta de alguém aqui da roda?-Ela pergunta com um sorriso malicioso.

-...sim...-Hitoshi responde olhando para o chão muito corado.

-Quem é Shinsou??-Mina e Kinoko perguntam ao mesmo tempo ao garoto que apenas ignora as duas girando a garrafa.

A garrafa cai em Mina e Kirishima.

-Verdade ou-a rosada é cortada pelo ruivo.

-Desafio! Pode mandar qualquer coisa que eu faço!-o ruivo bate no peito com um sorriso confiante.

-Te desafio a beijar qualquer um da roda.

-Hm...retiro o que eu disse, eu não vou fazer esse desafio.-O ruivo diz de cabeça baixa.

-É só um beijinho.

-Eu namoro.-o ruivo fala olhando a Ashido com um pequeno sorriso.

-Com quem?-Ashido pergunta curiosa.

-Eu escolhi consequência, agora escolha outro desafio.

-Hm....então te desafio a dar um tapa no Bakugo.-A rosada diz com um sorriso malefíco.

-Fácil.-o ruivo diz com um sorriso no rosto entrando em sua barraca.

Após alguns segundos Kirishima sai da barraca.

-Você não disse a força do tapa.-O ruivo diz girando a garrafa que cai em Ochako e Todoroki.

-Verdade ou consequência?-A morena pergunta olhando fixamente o garoto.

-... Consequência -o bicolor fala com certo receio.

-Te desafio a dar uma flor para a pessoa que você gosta.

Todoroki se levanta pegando uma flor do chão e dando ela para Midoriya.

-V-Você...gosta de mim Todoroki-kun?-Izuku pergunta extremamente vermelho.

O bicolor afirma com a cabeça olhando pro chão corado. Antes que Todoroki falasse algo, Ochako gira novamente a garrafa olhando com um olhar triste pros dois garotos.

A garrafa cai em Jirou para Denki.

-Consequência!-o loiro diz animado.

-Te desafio a usar um vestido e dançar balé.-Jirou sorri imaginando a cena em sua cabeça.

- Hm....tá bom-Denki vai para sua barraca e depois de alguns minutos volta vestindo um dos vestido da Jirou.

Todos no local tentam segurar a risada vendo o loiro dançando balé.

-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)Onde histórias criam vida. Descubra agora