Pov:Monoma on.
Era a primeira vez que Monoma via Shinsou chorar, algo realmente inédito. Parecia que toda aquela pose de 'líder dos tigres negros' se foi e só restava um garoto triste e solitário.-Shinsou-Repito, tentando chegar perto dele.
-O que está fazendo aqui?-Ele tentou esconder suas lágrimas, se virando novamente querendo não mostrar seu lado vulnerável.
-Eu ouvi sua discussão... Você estava estranho, então eu sabia que tinha algo errado...-Falo chegando mais perto do maior com certa cautela, sendo cuidadoso com minhas palavras.
Hitoshi se calou. O que deveria dizer? Que a gangue era sua família, que o acolheu e agora ela não existe mais? Que o sonho idiota de uma pessoa muito inocente agora se tornou ruim?
-Está tudo bem...-Abraço o arroxeado sentindo seus batimentos acelerados-Eu estou aqui Shinsou... Você pode se abrir comigo, quando quiser óbvio... As vezes você pode só se abrigar em meus braços e me deixar te consolar.
Isso foi como uma palavra de segurança, como se finalmente ele pudesse chorar sem medo...como se finalmente conseguisse respirar... Como se eu fosse seu porto seguro. Shinsou se virou para me abraçar de frente, afundando seu rosto em meu pescoço e se acaba de chorar. Por um momento eu me supreendo com o ato do maior, mas retribuo com carinho e preocupação.
-Tudo bem... Eu estou bem aqui.-Acaricio suas costas tentando o consolar.
Pov:Monoma off.
=Quebra de tempo=
Monoma e Shinsou estavam na sala de aula sozinhos, o arroxeado preferiu não ir ao refeitório já que não ousou perguntar em nenhum momento se estava tudo bem, já que estava óbvio que não.
-Então, está um pouco melhor?-O loiro o olha com calma.
-Eu sinto como se tivessem espancado a minha cara... eu tô muito inchado?-O maior olhou para o garoto ao seu lado, que sorriu nervoso e acenou que não, mentindo pelo bem do amigo.
-Não está tão ruim-Acaricia suas costas tentando o confortar.
-Não minta para mim...só vou me sentir mais patético...-Murmura escondendo o rosto entre os seus braços.
-...Desculpa, mas é sério, está tudo bem.... E não está tão inchado realmente, é..... Fofo?-O Loiro corou um pouco, não era assim que queria dizer mas ainda assim estava tentando o animar.
-Sua definição de fofo me assusta....-Resmuga entre seus braços.
-Hehe....Desculpa?-Fala acariciando suas costas gentilmente. O de olhos verdes se aconchega mais em seu corpo.
-Obrigado.... por me ouvir e me consolar...-murmura o maior.
-É o mínimo que um...que um amigo faria-Desviou da primeira fala.
-É estranho você me chamar de amigo depois de tudo que passamos.
-Nós não temos um rótulo.... E foi somente alguns beijos...-o loiro desvia o olhar.
-Para mim não foi só isso...-O maior o olha com calma, ainda com os olhos avermelhados pois chorara recentemente. -Eu realmente gosto de você. -As palavras saíram tão naturalmente que nem o próprio Hitoshi acreditou no que disse.
-Haha.... Não me assusta Shinsou, não fale tão levemente coisas assim-o loiro ri nervosamente.
-Não estou brincando, é realmente isso...-As palavras do garoto eram sérias, sabia que provavelmente seria rejeitado, mas porque não tentar?
-Shinsou...-O loiro parecia surpreso e até com certa inveja, como ele conseguia falar dos seus sentimentos tão facilmente? -Isso é...
-Eu vou te beijar... Você pode me empurrar, mas se não fizer saberei que tenho uma chance-O arroxeado diz se aproximando, quase ficando no colo do Neito que ficou surpreso e corou.
-Hey Shinsou- Foi cortado pelos lábios suaves do garoto. Monoma não separou o beijo, ficou surpreso mas acabou por retribuir o trazendo para mais perto e segurando em sua cintura durante o ato. O beijo começou com algo suave e cheio de sentimentos para algo mais profundo e quente, mas ainda demonstrando o amor que ambos sentiam.
Os dois desfazem o beijo ofegantes, tendo agora o Hitoshi no colo do Neito, que segurava sua cintura fortemente.
-Shinsou eu... -Foram cortados por Kirishima entrando na sala sorrindo abertamente, mas assim que viu os dois, empurrou Bakugo que estava logo atrás para fora da sala.
-Oh.....bem-O garoto corou saindo do colo do loiro.- Então eu tenho chances-Sorri envergonhado.
704 palavras
Escritores:
fujoshipao
Saory----YoshidaNão sei se alguém ainda se importa, mas não, eu não morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)
FanficMonoma, um estudante que digamos...ser o "queridinho" dos professores acaba percebendo que suas notas em matemática estão descendo, com isso em mente, pede algumas aulas extras caindo diretamente nas mãos do filho mais mais velho de seu professor.