4-

118 8 34
                                    

(Terça-6:04)
No dia seguinte, após o dia dos namorados Hizashi entra na sala dos professores guardando suas coisas.

-Bom dia Hizashi...tá tudo bem com você cara? Seus olhos tão meio inchados-Pergunta Nemuri com certa preocupação.

-Sim...está tudo bem-O loiro responde pegando uma xícara de café, e logo em seguida saindo do local.

-Ele tá mais depressivo que o Aizawa-Toshinori diz em tom de brincadeira e recebe um dedo do meio vindo do moreno.-Mas ele está realmente estranho, é a primeira vez que ele sai sem dar bom dia pra gente, e pelo visto ele não dormiu a noite.-o loiro diz tomando sua xícara de café.

-Você pode ver se ele está bem Aizawa? Vocês são bem próximos-Nemuri diz se direcionando ao moreno.

-Estou ocupado.-O moreno responde mexendo em seu celular.

Todos na sala ficam em silêncio.

Hizashi estava na sala do 2-b o qual seria sua próxima aula, enquanto terminava seu desenho do Shouta ouvindo sua música preferida.

-Hizashi-Sensei-Shinsou coloca a mão no ombro do loiro que se assusta virando rapidamente na direção do arroxeado.

-Ah....oi Shinsou, o que deseja?-Pergunto retirando meus fones de ouvido.

-Sinto muito por não ter dado certo, os chocolates estavam deliciosos.

-...E você...entregou o cartão pro seu amigo?-Pergunto olhando para meu desenho.

-Sim....mas não adiantou muito...-O arroxeado olha pro chão triste.

-Ei...não fica assim você vai achar alguém legal.

Os dois ficam em silêncio por um tempo até o arroxeado se pronunciar-Vai fazer o que com esse desenho?-Ele pergunta curioso.

-Não sei ainda...talvez jogar ele fora...

-Termina ele, parece que vai ficar bom...se não ter coragem de dar pro meu pai, guarde ele.-O Arroxeado diz se sentando na carteira a frente do loiro.

-Hm...tá.

=Quebra de tempo=
(Quinta-12:30)

Pov:Aizawa on.

-Você tem que sair mais-Diz Toshinori guardando suas coisas.

-Não, prefiro ficar dormindo.-Respondo seco, esperando que o loiro não me pertube mais.

-A Nemuri tá chamando a gente para beber no sábado a noite, e você vai.

-Aah tá chato...-Falo olhando a hora.

O loiro sorri me puxando pra fora da sala.

=Quebra de tempo=
(Quinta-12:41)

-Como foi seu dia Shinsou?-Pergunto olhando o arroxeado pelo retrovisor.

-Normal-O mais novo me responde mexendo em seu celular.

-Você pode cuidar da Eri pra mim no sábado a noite?

-Hm...sim você vai sair?-Ele pergunta me olhando.

-Talvez....o Toshinori me obrigou.-Respondo dando um riso fraco.

-Vai ser bom para você sair...conhecer novas pessoas ou até mesmo se aproximar mais de alguém próximo.

-É....talvez seja...

=Quebra de tempo=
(Sábado-15:32)

-Não saia de perto de mim Eri-Hitoshi diz fazendo um cafuné na menor que dá um sorriso.

-Tá bom...vamos ver quem corre mais rápido!-A grisalha corre pelo parquinho sendo seguida pelo arroxeado.

Aizawa começa mexer em seu celular até ouvir Shinsou chamando por Eri, então o mesmo se levanta indo até o arroxeado.

-P-Pai...e-eu perdi a Eri...-Hitoshi diz com a voz trêmula.

-Eu já disse para não sair de perto dela!-Aizawa diz com certa preocupação.

-Me desculpe...-Shinsou olha pra baixo quase chorando.

-...Nós vamos achar ela ok?...-O moreno diz se acalmando um pouco e tentando acalmar o menor que apenas afirma com a cabeça.

=Quebra de tempo=
(Sábado-17:00)

Pov: Aizawa on.

Ja estamos procurando a Eri a uma hora e a porra do Hizashi não para de me ligar.

[-A Eri sumiu! eu não tenho tempo para ouvir qualquer merda que você queira me falar! Então pare de me ligar porra!!!]-Finalmente atendo o loiro após 27 ligações perdidas.

[-...A Eri tá comigo... nós estamos na sorveteria perto da escola...]-O loiro responde e logo depois encerra a chamada.

=Quebra de tempo=
(Sábado-17-20)

-Hizashi...hm....me desculpe... -O moreno diz coçando a cabeça e olhando pro lado.

-Tudo bem...eu já vou indo...-O loiro se despede dos 3 e vai embora o mais rápido possível.

-Você pisou na bola-Hitoshi diz pegando Eri no colo-Você engordou em.

-Eiii!!!

=Quebra de tempo=
(Domingo-01:23)

-Você é muito pesado...-Hizashi murmura jogando Shouta em sua cama.-Finalmente!-Suspira cansado-Agora posso descansar....hum?-Antes que Hizashi pudesse se deitar, sente a mão do moreno agarrar sua cintura e o puxar com tudo.-Shouta!-Cora levemente ao sentir o moreno o abraçar.

-Não me deixe...-Afunda o rosto no peitoral do loiro.-Não me deixe como ela...-o mais baixo para e se entristece.

-_Eu nunca te deixaria Shou_-Sussura o abraçando de volta. O Yamada fecha seus olhos apreciando o contato físico mas algo o desconcentra.- Hey!...-Da um grunhido de surpresa ao sentir as mãos descerem de suas costas para um pouco abaixo de sua cintura.

-_Eu gosto de você..._-Indaga baixo fazendo o outro não ouvir.

-O que disse?-Hizashi pergunta confuso e envergonhado.

-Eu quero você-Adentra a blusa do loiro já mordiscando a pele por cima do tecido.

-Uhnm... Aizawa...?-Chama enquanto o vê subir por cima rapidamente e logo depois o beijar cedento.-Nós vamos nos arrepender quando acordarmos-Separa seus lábios dos do moreno.

-E quem disse que te deixarei dormir?-Sorri assim selando um beijo profundo.

=Quebra de tempo=
(Domingo-6:27)

Pov: Aizawa on.

"Eu não me lembro de nada da noite passada, minha cabeça dói e...eu estou sem roupas...oh droga eu não quero nem saber o que aconteceu."-Sento na cama vendo o loiro dormindo calmamente ao meu lado-"Ele...parece um bebê dormindo..."-Me levanto com cuidado para não acordar o loiro e me visto, antes que eu pudesse sair do quarto ouço uma voz sonolenta me chamando.

-Shou....volta pra cama....são 6 horas ainda-O loiro senta na cama bocejando enquanto esfrega os olhos.

-...Tchau Hizashi...o que quer que tenha acontecido ontem...não  era pra acontecer-Falo e logo após saio do quarto."Eu não queria ser tão frio com ele...mas não quero o dar esperanças"-Pego minhas coisas e caminho até a saída, até que vejo um quadro na parede que me parece familiar.-"Esse...sou eu? Ele...fez um quadro meu?"-Coro um pouco e logo depois vou até a porta do quarto que estava entreaberta e vejo o loiro.

-_...Eu sou muito idiota de pensar que tinha chance..._-O loiro fala baixinho com uma voz chorosa.

"É melhor eu ir embora..."-Me afasto da porta do quarto e vou até a saída da casa.

1101 palavras

Escritores:
Saory----Yoshida
fujoshipao

Deixe sua estrelinha para saber se vocês estão gostando :)

-Como Posso Te Odiar?-Monoshin (Monoma×Shinsou)Onde histórias criam vida. Descubra agora