8:30 AM
Em uma manhã, meu pai veio ao meu quarto me acordar como sempre,mas dessa vez ele iria me levar para o estúdio? Que? Ele deve está doente.Pai:bom dia minha pequena,vamos acordando,vou te levar para o estúdio hoje.
S/n:que? Pra onde?.
Digo acordandoPai:o estúdio querida,vamos levanta e vai se arrumar,dps do café vamos direto pra lá
S/n:ok pai,mas só uma pergunta.
Pai:sim,diga
S/n:posso levar a Sara por favorrr
Pai:ok,pode sim a Sara já é praticamente da família então sim,avisa ela que passaremos lá para buscá-la.
S/n:aaaaaaa muito obgd melhor Pai do mundoooo.
Ele me da um beijo na testa e vai lá pra salaOk,obviamente meu pai está doente,ele nunca me deixa levar a Sara.
9:10 AM
MENSAGEM:Sarinha
S/n:oii amiga,bom diaSarinha:bom dia amiga,que felicidade toda e essa?
S/n:você vai fazer alguma coisa agora de manhã?
Sarinha:não amiga,por que??
S/n:adivinhaaaa,meu pai deixou levar você para o estúdioooo
Sarinha:que?? E brincadeira né?
S/n:não amiga,passamos aí na sua casa umas 11:30 pode ser?Sarinha:claro amiga,já vou começar a me arrumar,bjss
S/n:bjss amiga.
Fim de conversa
9:35Tomei um belo de um banho é coloquei uma roupa nem tão simples mas também não tão arrumada,fiz uma maquiagem simples e natural e desci para tomar meu café com o papai.
Pai:tá linda como sempre filha.
S/n:obrigada pai, falei com Sara ,ela disse que topa ,disse que chegaríamos lá perto de 12:00.
Pai:ok filha,vamos tomar logo nosso café para não se atrasar ent.
Tomamos nosso café e pela primeira vez na vida não nos atrasamos.
11:00
Pai:vamos s/n,já tirei o carro da garagem.
S/n:estou indo pai.
Chegamos na casa de Sara e fomos direto para o estúdio.
12:15
Pai:Chegamos meninas,ah s/n esqueci de te falar o Bill e os meninos estão aí.
S/n:sériooo?,nossa nunca mas vi Bill,sabe onde eles estão?
Pai:devem estar na primeira sala do corredor como sempre.
S/n: ahh sim,tá bom pai,o senhor vai descer com agente?
Pai:agora não filha,mas atarde venho aí pra ver vcs.
S/n:ok ent,bjss
Sara:tchau senhor dean
Pai:tchau meninas até mais tarde.
O papai foi resolver suas coisas e nos deixou lá,então fomos logo atrás de Bill,queria muito ver ele.
Sara:ah amiga,quem é esse bil que o seu pai disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭
FanfictionSn amiga de Bill a 6 meses, que não sabia de seu irmão misterioso depois de tom voltar para banda tudo mudou...