Fui atrás das minhas amigas(bia e Sofi) as vizinhas da minha avó,tenho amizade com elas des de pequena.
Bati na porta e para minha sorte as duas estavam juntas
S/n:oiii gente
Sofi:oiiii sn
Fala vindo para um abraçoBia:snn Best,que bom ver você
Me da um abraçoSofi:o que faz aqui?
S/n:tive uns problemas e vim pra cá
Sofi:ahhh tá
S/n:quer ir para piscina?
Bia:mas é claro,vou só pegar um biquíni vem
Fala puxando meu braçoEntramos e subimos para elas pegarem os biquínis.
Bia:sn fala a verdade sabemos que não está bem
S/n:que? Óbvio que estou bem estou ótima
Falo com um sorriso falsoBia:para de mentir sabe que odeio isso!
Sofi:fala logo
S/n:tá tá,nesses meses que estive fora eu conheci um garoto o nome dele e Tom
Sofi:já não gostei
S/n:agente ficou por um tempo,depois começamos a namorar sério! Nosso namoro e impecável,agente brigava muito pouco umas três ou quatro vezes,mais hoje estávamos no shopping no mc para ser mas específica,chegou um garota o chamando de amor e o tocando falando que ontem ele não estava tão estressado como hoje,e ontem ele saiu falando que iria a o estúdio,ficou lá por horas chegou em casa e brigamos e ele veio com papinho que estava fazendo uma música para mim,que eu tinha que confiar mas nele e etc.
Sofi:que idiota mano
Bia:ficamos sabendo que estava namorando,sua vó nos contou,mas não esperávamos por isso
S/n:eu sim, afinal é Tom kaulitz né
Bia:pera do tokio hotel?
Fala animadaS/n:sim
Bia:você tava namorando ele e não nos contou?
Sofi olha para ela com olhar mortal.
Bia:desculpa
S/n:sem problemas,já tô acostumada com você e seus namoradinhos famosos
Falo rindo.Fomos para piscina,ficamos a tarde toda conversando as meninas xingando Tom que até fiquei com dó.
Ficamos lá a tarde toda basicamente,as meninas iria dormir lá em casa então subimos e tomamos banho,fizemos pipoca e fomos ver filmes,peguei meu celular algumas vezes e tinha mensagem de Bill,Sara,e mas de 350 mensagem de tom,da para parar de ser babaca e falar logo que tava me traindo?Depois do filme fomos dormir,dormimos todas no mesmo quarto.
Oii genteee,Cap 36!!! Sinto informar que essa fic está chegando ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭
FanficSn amiga de Bill a 6 meses, que não sabia de seu irmão misterioso depois de tom voltar para banda tudo mudou...