Depois da janta eu é Tom subimos,tom foi para o quarto enquanto eu fui falar com Miguel.
Tom:não demora tá?
S/n:relaxa
Tom:tá bom vai lá
Fala me dando um selinho.Fui em direção ao quarto de Miguel e bati na porta pedindo licença para entrar ele permitiu então eu entrei.
S/n:oii Miguel,por que não saio do quarto hoje?
Falo sentando na camaMiguel:não sei tô meio estranho
S/n:deve ser a mudança de clima
Miguel:acho que não
Fala cabisbaixoS/n:talvez tenha alguma coisa a ver com Bia?
Miguel:talvez
S/n:me conta,talvez eu possa te ajudar
Miguel:tá tá,então agente chegou aqui,é como você sabe eu é Bia tivemos aquela nossa briga da última vez,sabe eu gostava dela é eu queria contar isso para ela,mas ela é doida,doida de ciúmes,ela não é muito boa para conviver em um relacionamento,então agente teve essa briga eu fui pro México com minha mãe,nisso ela não parava de mandar mensagens.
S/n:nossa Miguel,por que não me contou isso antes,somos praticamente irmãos.
Miguel:sei lá,achei que não fosse importante.
S/n:claro que é,se está te fazendo bem ou mal e importante para mim maninho
Miguel:me desculpa prometo contar da próxima vez
S/n:certo,agora continua
Miguel:tá bom,então ela veio me mandando mensagem,tirando toda minha concentração do trabalho,errava quase todas as senas é você sabe que é muito difícil isso acontecer muito comigo,nisso eu a bloqueie é ela parou de me mandar mensagens,só que agora que ela soube que estou aqui,ela voltou a mandar é isso está me deixando Maluco.
S/n:nossa.., quer que eu converse com ela?
Miguel:sim por favor,me ajudaria muito ela sempre te ouvi
S/n:ok maninho,amanhã mesmo falo com ela pode ser?
Miguel:pode,muito obrigadaaa
Fala me dando um abraçoS/n:por nada,agora vai comer moleque
Miguel:tá tá
Depois dessa conversa desci com Miguel para ele comer algo,já que não tinha conseguido comer nada o dia todo, fiz umas panquecas e ele comeu tudo,parecia que nunca tinha comido na vida.
Depois voltamos para nossos quartos,ele pro dele é eu para o meu.
Cheguei no quarto e Tom estava dormindo igual uma criança,a coisa mas linda do mundo.
Então entrei e fui tomar banho,fiz minhas higienes normalmente e fiz minha limpeza de pele,depois me deitei ao lado de tom para dormir.
Ao ver que eu tinha deitado Tom leva um susto.
Tom:por que demos tanto
S/n:amanhã eu te conto,vai dormir agora tava parecendo um anjo,pena que não é
Tom:sou sim,sou um anjo de Deus
S/n:ata,viu
Tom:vemm,eu tô carente
S/n:é quando que você nao tá?
Tom:nossa
S/n:vem criança da mamãe
Tom:hihihi
Fala me abraçando.Eu e Tom ficamos lá e logo caímos no sono....
Oii galera,capítulo 45 aí,falei que iria terminar a fic nesse cap mas não consegui kkkkkk. Próximos eps esta vindo por aí,prometo ficar mas ativa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭
FanficSn amiga de Bill a 6 meses, que não sabia de seu irmão misterioso depois de tom voltar para banda tudo mudou...