17.

1.7K 50 11
                                    

Como disse ficamos um bom tempo lá,mas logo nossa vez chegou,eles receberam uma pena de 12 anos,finalmente vou viver livre de Luan.

No hotel:

Tom:oq acham de fazermos onde sempre?
Diz alegre

Bill:tipo uma comemoração?

Tom:simmmm

S/n:por mim tudo bem,não via a hora de ficar livre daqueles doentes.

Sara:ent oq vamos fazer?

Tom:que tal almoçarmos,dps agente sobe vê um filme,e atarde vamos a praia???

S/n:isso tomm,vc leu meus pensamentos.

Tom:por isso mesmo eu sei que você gosta.
Diz rindo.

E lá vamos nós o nosso quarteto,eu Sara Bill e Tom,almoçamos,subimos e vimos um filme que por sinal e otimooooo,dps conversamos um pouco,os meninos brincando e rindo como dois bobos nos estressando,e agente brigando com Tom a cada grito que dava,dps todos nós nos arrumamos pegamos nossas coisas eu e Sara colocamos nossos biquínis os meninos continuaram rindo e brincando com agente,passamos o resto da tarde na praia,brincando e se divertindo,sara quase morreu afogada com as brincadeiras dos meninos mas faz parte como disse Tom kkkkk.

Depois fomos para o quarto,decidimos que nós quatro iríamos dormir todos juntos,então dividimos,assim:Tom e Bill,eu e Sara,tom não gostou nem um pouco,fez um drama terrível para dormir cmg,no final agente se sedeu e ele ficou feliz igual uma criança quando a mãe compra sorvete,nosso dia estava ótimo até..

Lembra que tinha acordado com mal estar esses dias?,fui levantar da cama para pegar algo na geladeira e desmaiei,não sei oq aconteceu...

Acordei com todos em cima de mim,tom me fazendo cheirar álcool,Bill me abanava e Sara tentava me acordar.

S/n:q q aconteceu?
Digo levantando do chão.

Tom:você caiu no chão do nd,
Diz preocupado.

S/n:ah?

Tom:vem vou te por na cama.

Tom me ajuda a levantar e me ajuda a ir até a cama,eu estava tonta,não sabia o pq,comecei a sentir falta de ar,ent eles me levaram ao hospital.

No hospital:

Médico:ah você teve uma reação alérgica,não lembra de ter comido nada de estranho esses dias?

S/n:a única coisa que comi de diferente foi lagosta.

Medico:pode ter cido isso msm,vou passar um ante alérgico e vc pode ir.

Dps do médico passar os remédios,passamos na farmácia e Tom foi comprar,dps fomos de volta para o hotel.

Tom:está melhor princesa?

S/n:estou sim tom,pode ficar despreocupado.

Tom:que que eu fique aqui com vc?

S/n:sim por favor.

Bill:ok eu Sara vamos pro quarto,tem certeza que tá tudo bem?

S/n:sim sim,tom vai ficar aqui,fiquem tranquilos.

Sara:ok ent,tchau amiga.
Diz dando um beijo em minha testa.

Sara e Bill saem.

Tom:vem deita aqui.

S/n:calma Tom,foi só uma reação alérgica,tá tudo bem.

Tom:só deita aqui.
Deito na cama.

Tom ficou lá cuidando de mim,ele ficava fazendo carinho no meu cabelo,eu dormi estava cansada.

O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭Onde histórias criam vida. Descubra agora