Eu e Tom dormimos,quando acordei não vi mais Tom lá,ele já deve ter saído com Bill.
Me levantei tomei banho e coloquei uma camiseta de tom,que por canal estava muito cheirosa,o cheirinho dele.
Dps fui no quarto de Sara,não queria ficar sozinha.S/n:oii amiga
Digo abrindo a portaSara:oiii,tom já foi com Bill?
S/n:sim acordei e não estava mais lá
Sara:humm,que tal um dia das meninas hj?
S/n:claro nunca mais fizemos isso.
Sara:então vamos tomar café,daí agente decide se oq vamos fazer.
Eu e Sara descemos pro restaurante do hotel,pro café.
S/n:tava falando ontem com Tom,queria ir visitar minha madrinha,como vc disse que queria ver sua mãe,vc pode ir com agente oq acha?
Sara:sério que ótimo,vou sim
S/n:tinha falado para ir sábado,mais como eles vão ficar longe,acho melhor só semana que vem
Sara:por mim tudo bem,eu indo ver mamãe tá ótimo.
S/n:ok ent,ah sabe de gustv e Georg?,nunca mais tinha visto eles
Sara:Bill disse que estam nas casas deles vão vim só quando tiver show
S/n:ahh tá
Eu e Sara tomamos café e dps subimos pro quarto vimos séries e comemos besteira como sempre,dps fomos para a piscina do hotel e ficamos almoçamos e tudo,ficamos lá até 18:00. Depois agente decidiu ir ao shopping fazer compras,já disse que amo ir as compras com Sara?
Sara:quero comprar umas roupas novas,as minhas de sair já t fd
S/n:também tô precisando.
Ficamos lá e conversamos lanchamos tomamos sorvete,compramos muita roupa por sinal. Voltamos para casa e dormimos.
E assim foi uma semana com Sara,ficamos juntas,ela vinha dormir no meu quarto e eu também ia pro dela,tom e Bill sempre estavam em contato com agente.
Chegou o dia que voltavam e estávamos muito ansiosas.Acordei e fui logo tomar banho,tom disse que chegaria cedo,tomei um belo de um banho,me arrumei fiz uma maquiagem básica e coloquei meu perfume.
Eu e Sara estávamos prontas.
Tom mandou mensagem,disse que já estavam lá em baixo nos esperando.
Então eu é Sara descemos.
De longe vi os meninos e que saudade sério.S/n:oiiii gente
Tom:oiii princesa.
Me da um abraço e um selinhoBill:oii amor
Abraça SaraSara:agente já tava com saudades de vocês
S/n:verdade
Tom:agente também.
S/n:trocou de perfume?
Digo olhando pra TomTom:não,pq?
S/n:você tá com cheiro diferente.
Bill:se for de mulher e da mamãe
S/n:não não,não é de mulher,deixa pra lá,vamos tomar café???
Bill:sim estava morrendo de fome.
Sara:que bom ent,vem
Diz puxando BillTom:vem princesa
S/n:dps quero conversar com você ok?
Tom:ok
Me puxa até a mesaTomamos café,e rimos muito,os meninos contaram coisas que aconteceram com eles,e agente falou oq agente fez essa semana toda,dps do café Bill e Sara foram pro quarto já que Bill estava cansado. Então eu e Tom fomos pro nosso também.
Oiii galera,perdão pela demora!!!
Desculpa por qualquer erro de escrita!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭
FanfictionSn amiga de Bill a 6 meses, que não sabia de seu irmão misterioso depois de tom voltar para banda tudo mudou...