Chegamos no shopping,pra falar a verdade foi a nossa pior decisão,quando chegamos lá um monte de meninas vieram para cima dos garotos.Pra falar a vdd já era de se esperar.
Tom:acho que agente vacilou na ideia,vai dar nem pra aproveitar cara.
S/n-vdd tom,vamos pra outro lugar,cinema, talvez lá ninguém os reconheça.
Tom:boa ideia gatinha.
Bill-ent vamos,vou pedir para os seguranças ficar lá na frente.
Fomos para o cinema,e o tom sentou do meu lado q?
Era um filme de romance,tom tava odiando mas eu tava amando ver a cara dele com as cenas.Tom:cara quem que contrata um carro de som para um pedido de namoro? Meu Deus
S/n:ah Tom eu acho fofo
Tom:fofo,fofo e você chamar alguém pra ver um série n isso.
Começo a rir.
Pra falar a vdd eu concordo com ele kkkk.
Dps do cinema fomos para o hotel do meu pai,onde os meninos sempre ficavam.
Tom:caraca hotel bonito.
Bill:também acho, Sempre ficamos aqui.
S/n:que bom que vcs gostam.
Ent eu vou subindo amei passar a tarde com vocês.Bill:também gostei baixinha.
Tom:nunca mas tinha tido uma tarde dessa,gostei muito. Tirando a parte do filme e claro.
Mas eai vcs vão msm pro show né?S/n:claro tá preocupado pensando q agente n vai Tommy?
Sara:deixa de ser lerda amiga todo mundo aqui já percebeu.
Diz rindoS/n:q?,tá né tchau meninos.
Nos despedimos e fomos pro quarto.
Tom visow:
Bill:Tom Tom,não vai achando que a s/n é boba n
Tom:q? Obv q n,vc acha oq que eu vou só ficar com ela e adeus,não,não é isso que eu quero,eu sinto que ela é diferente.
George:o lá o tom apaixonado,isso e raro de ver.
Todos riem.
Tom:não digamos que isso é uma paixão,mas pode se tornar uma.
Bill:só não machuca ela tá,estou seriamente acreditando que você mudou,estou confiando em você cara.
Tom:rlx cara,eu não vou fazer nd.confia em mim.
Diz com um sorriso no rosto.Os meninos sobem pro quarto também e vão descansar,já que amanhã vai ser um longo dia e também terá shows.
S/n visow:
Sara:cara esse teu amigo Bill e mo gatinho.
S/n:já Sara? Você não muda em,mas tenho que concordar ele é lindo msm,qualquer coisa vc sabe né.
Sara:obgd amiga,mas eu também percebi um clima entre vc e Tom em.
S/n:cara ele e lindo,e não tirava os olhos de mim,não sei o pq.
Sara:amiga,deixa de ser lerda,eu também percebi que ele não parava de te olhar,ele obviamente está afim de vc.
S/n:será?
Sara:obv.
Dps dessa conversa comecei a gostar dessa história,aliás ele é um gatinho.
Dps eu e Sara tomamos banho e nos trocamos,Sara dormiu rapidamente mas eu não conseguia dormir ent lembrei que papai iria falar comigo atarde,ele deve ter chegado enquanto estávamos no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭
FanfictionSn amiga de Bill a 6 meses, que não sabia de seu irmão misterioso depois de tom voltar para banda tudo mudou...