9.

1.9K 85 3
                                    

Quando chegamos lá fui para o quarto como disse estava muito cansada.

8:50

Pai:bom dia filha
Diz abrindo a porta.

Pai:vamos acordar?, nossos parentes brasileiros chegam as 11, já vai dar 9h.

S/n:ah, já tô indo, só vou tomar banho..

Pai:ok, seja rápida.
Sai do quarto.

Para falar a verdade eu não tava nem um pouquinho ansiosa para rever meus parentes, eu queria mesmo estar na produtora, mas já que estou aqui né.

Tomei um banho, e troquei de roupa coloquei uma roupa arrumada já que seria um almoço em família, fiz uma maquiagem, e coloquei o meu melhor cheiro o de sempre claro.
Desci para o café.

S/n:bom dia família.
Falo descendo as escadas.

Todos falam bom dia.

Vovó:está linda querida.

S/n:obrigada Vó, vamos ter o que para o café hoje?

Vovo:panquecas e sanduíches.

S/n:humm que delicia, a tia vai chegar as 11 né?

Pai:sim sim.

Todos tomamos café, e como ainda era cedo decidi ficar em casa mesmo na sala mechendo no celular, até que...

Mensagem:Tom

Tom:eai princesa, Bill me passou seu número.

S/n:oiii Tom,sem problemas,tudo bem?

Tom:estou bem mas estaria melhor com você aqui, todos estamos com sdds.

S/n:ahh também estou com muita sdds, amanhã já irei vou chegar antes do almoço.

Tom:que bom!!, não vejo a hora,vou ter que ir, os meninos estão me chamando para almoçar..

S/n:ok, bom almoço, até amanhã..

Fim de conversa.

Eu estava com bastante saudades dos garotos, principalmente do tom, talvez eu estivesse começando a criar algo sobre ele, sentimentos sabe...

Alguém bate na porta.

Pai:pode deixar que eu abro.
Diz indo até a porta.

Pai:ahh são vocês, que saudades minha irmã.

Tia amely:oii meu irmão também estava com saudades.

Pai:crianças.., crianças não né adolescentes, estam lindas, cresceram bastante.

Alice:oii tio.
O dando um abraço.

Aurora:oiii tio, estava com sdds.

Pai:ok vamos entrar então,pode deixar que te ajudo com as malas, diz pegando as malas das meninas.

Meu pai ajudou minha tia a pegar as malas do carro, enquanto isso as meninas entraram, lá estam, Alice e Aurora, minhas primas que mais tenho complicações,des de crianças não nos gostamos,apenas nos falamos por conta dos nossos pais.

Aurora:oi prima.
Diz com um sorriso falso.

Alice:oiiii s/n estava com saudades.

Quer dizer não gosto delas vírgula, não gosto de Aurora, apenas por Alice gostar de mim ela me odeia e faz de tudo para Alice deixar de gostar de mim.

Aurora:vou falar com Vovó.
Diz saindo.

S/n:oii Alice estava com muita saudade, como vai?

Alice:bem,e você?

S/n:bem também...

Tia amely:s/nnn minha pequena,está linda como sempre.

Des de pequena considero tia amely como minha mãe, ela é mamãe sempre tiveram uma conexão surreal...

S/n:oiii tia.
Digo a dando um abraço.

Pai:bom vamos almoçar?

Tia:claro.

Todos nós almoçamos eu e Alice falávamos sobre nossas vidas, Aurora não disse uma palavra a mesa além de pedir a tigela de salada para Vovó, papai e tia amely conversavam sobre trabalho e família também.
Dps do almoço chamei as meninas para ver um filme, mesmo não gostando muito de Aurora não gosto de excluir ela.

S/n:já viram esse?

Aurora e Alice:ainda não.

S/n:pode ser esse ent?

Alice:sim só vou fazer uma pipoca para agente.

Alice foi fazer a pipoca,e sinto que quando Alice sai de perto o clima entre eu e Aurora fica horrível, tentei puxar assunto com ela mas parece que é impossível..

Alice voltou com a pipoca e ficamos um bom tempo vendo o filme.

Fim do filme.

S/n:o que acham de irmos a piscina?

Alice:claro só vou colocar um biquíni..

S/n:vc vem Aurora?

Aurora:não, estou um pouco cansada, vou subir para descansar um pouquinho..

S/n:ok então.

Eu e Alice subimos e trocamos de roupa, fomos para a piscina e aproveitamos bastante colocamos o papo em dia, ficamos o resto da tarde toda juntas,papai levou titia para ver nosso avô já que ele é Vovó são separados, eles voltaram a noite para a janta.

Dps da piscina subimos, tomei banho e troquei de roupa..

Dps fui para a sala para esperar o jantar...

Vovó:o jantar está pronto venham.

Todos nós jantamos e como no almoço, Aurora não falou nada.

S/n:gente já vou dormir, já que amanhã eu e papai já vamos voltar de manhã

Vovó:ok, boa noite querida.

Todos dão boa noite e vou dormir, depois daquela conversa com Tom ele não mandou mais nd, ent fui dormir rápido ansiosa para o dia de amanhã, estava com muita saudades deles.

Oiiii galera, estamos com 100 visualizações na ficcc,muito obrigada,vou soltar o capítulo 10 daqui a pouquinho....

O amor impossível que se tornou possível/tomkaulitz💭Onde histórias criam vida. Descubra agora