Capítulo três: Através da tempestade.

1 1 0
                                    

Eu sai do banheiro e dei de cara com Morgana sentada, ela tinha a cabeça de Mathew  em seu colo enquanto os dedos dela contornavam as bochechas cobertas pela barba charmosa.

Eu pigarreei.

― Ele vem? ― Morgh perguntou.

Eu a olhei desconfiada mordendo os lábios.

― Dá pra ver na sua cara ― Mathew  falou divertido se sentando.

Eu olhei para os olhos verdes brilhantes dele.

― Tudo bem... Ele disse trinta minutos...

― Vou descer e preparar alguma coisa podemos assistir a um filme sugeriu.

Eu sorri.

― Obrigada Matt.

― Que é isso ― Ele beijou Morgana na bochecha e beijou minha testa antes de descer as escadas.

― Não tem como não se apaixonar pelo Mathew , sério ― Falei divertida.

― Ele é incrível, verdade... Então... Agora somos só eu e você.

Eu mordi os lábios e me levantei fechando a porta.

― Eu... Eu acho que eu e Jonah descobrimos quem... Nós... Nós vimos uma pessoa em Londres e... Pensando melhor... No dia da minha festa... Depois que as bombas explodiram fomos para uma suíte, então Brandon veio com a policia para tomar os depoimentos e recolher... Recolher o corpo do Ian... Achei que... Talvez devêssemos ter nossa própria equipe de investigação por que... Eu entendo o suficiente de carros para saber que os dois carros usados para tentar nos machucar... Não são baratos, ainda mais caros sendo blindados... Armas para tiros de longa distância... Atiradores como... Aqueles que atingiram Wilhelm... Essas coisas não são baratas...

― Brie... O que está querendo dizer?

― Acho que são Richard Brown e Jackeline Rutherford...

Esperei ela assimilar os sobrenomes e ligar os nomes às pessoas.

― Esses não são os seus...

― São os genitores do meu pai ― Confirmei ― Eu tenho... Uma enorme desconfiança de que eles são as pessoas que mais se beneficiariam se nós... Meus avós e Emily ficariam com uma pequena parte da Brown’s group... Mas Eleazar e Jackeline... Eles teriam minha parte, do meu pai e da minha irmã... Isso é... Muito em números bastantes variáveis... Eu não gosto de falar disso... Mas... É muito mais do que você pode imaginar Morgana.

― Meu Deus... Estou um pouco enjoada... Meu... Isso é uma acusação muito séria de se fazer... Brieanna... Você disse isso aos seus pais?

― Eu e Jonah estávamos pesquisando tudo o que podíamos antes de dizer ao meu pai... Eu não contei a minha mãe... Você sabe como ela é... Eu quero proteger ela e Malloney enquanto puder... Se ficar... Realmente comprovado... Bom... Ai contaremos.

― Você realmente... Acha que eles... Seriam capazes de tais coisas?

― Jonah descobriu que eles vem de famílias muito ricas... Ele de várias gerações de empresários e ela da aristocracia política conservadora... Uma gravidez na adolescência... Bom... Você sabe... Jonah descobriu que eles são grandes personalidades da sociedade britânica e títulos de nobreza foram-lhes oferecidos e... Se vier a público que eles abandonaram meu pai em um orfanato... Deve ter muito mais nessa história... Muita podridão além do que... Nós sabemos... Isso poderia prejudicar a imagem de Eleazar e Jackeline...

― Você deduziu tudo isso sozinha?

Eu assenti.

― Jonah me ajudou a conseguir mais informações sobre eles e... As coisas meio que se encaixam e... A nossa equipe de inteligência está tentando encontrar as ligações para instaurar uma investigação oficial.

Sociedade da Lua: Livro II - A Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora