Lisa Garcia
Hj tem show dos meninos, sla se vou mas vou ir Bill me convidou e não tem como recusar. Vou me arrumar.
Tô bem chique, eu acho, mas não exagerei né, vou pedir carona prós meninos, meus pais não estão em casa hj.
(Ligando)
Tá agr já tá confirmado que vou pegar carona agr é só esperar.
[Dps]
Eles chegaram!! Finalmente..
Entro no carro e sento do lado de Tom
Começamos a andar e conversar, até que tínhamos que passar em um túnel e era bem escuro, na HR que estava passando pelo túnel, só senti mão de Tom deslizar em minha cintura e indo escorregando até minha coxa e apertando e logo me puxando pra bem perto dele e ele começa a me deixar muito quente e sem reação até que Bill no meio do Túnel, me pergunta:
-Li, tá TD bem? Vc tá muito quieta.-Diz ele quase enxergando nada.
-Ta tá sim-digo gaguejando por causa da mão de Tom pegando de um jeito perfeito e bom meu corpo.
Chegando no fim do túnel Tom me soltou a mão de mim e sussurra em meu ouvido:
-Gatinha, se quiser mais é só me chamar dps.- Diz dando uma risada de canto.
Logo dps de mais uns minutos chegamos no local que iria acontecer o show, chegando lá às meninas me olhava estranha e com cara que queria estar no meu lugar, eu nem me importo com essas coisas pq já estou acostumada com isso, estranho msm é hj e Tom não tá se jogando pra cima de nenhuma menina, isso sim é uma coisa muito estranha.
Falei isso a Bill, e ele disse que Tom havia contado a ele que estava a fim de uma garota, e eu perguntei qm era e Bill falou que não poderia contar antes da surpresa.
Fervi de ciúmes dps de Bill sair por perto, nunca tinha sentido ciúmes na vida, mas descobri no msm estante que não só estava afim de Tom e sim apaixonada!
Mas fiquei pensando cmg mesma, mas que surpresa ele estava falando, será que ele iria pedir a garota em namoro em breve?! AAAAAAA
Logo respirei fundo e entrei dentro de um lugar em cima do palco onde tinha a vista perfeita pra assistir o show. O show começou e as meninas tudo se jogando, pulando e andando pra tudo que é lado, e quando os meninos se aproximavam-se bem na frente do palco as meninas tudo se erguia pra elas encostarem neles.
Até que no meio do show, Tom coloca sua guitarra em sua "virilha" e começa a empurrar pra frente e pra trás me encarando, fiquei sem reação só dando sorrisinho e logo ele continua a tocar novamente.
[Dps do show...]
Show acabou e eu estava exausta, pois cantei muito, e logo os meninos voltaram para o carro e eu junto sentei no msm lugar que antes e Tom bem perto de mim sentou e Bill no banco da frente, no caminho de volta tínhamos de passar dnv no túnel escuro, quando estávamos passando pelo túnel, eu passei minha mão sobre seu pescoço e comecei a fazer leves carinho e logo pega em minha cintura, nós dois estávamos prestes a nos beijar, até que eu sussurro:
-Só podemos nos beijar quando estivermos sozinho assim a experiência é melhor.- Logo saí de perto vendo que o túnel estava acabando.
Vi ele dando um sorriso e tirando sua a mão sobre mim.
Dps de alguns minutos cheguei em casa e saí do carro e falei obrigado prós meninos e dei tchau, e entrei em minha casa.
Logo fui deitar, só tava pensando no que eu fiz e como eu tive muita coragem de ter falado aquilo...
Gente desculpa a demora de lançar mais, é que tava meio mal e não conseguia pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮 | Tom Kaliutz
Teen FictionEssa fanfic, constitui clichê e suspense.. Personagem dessa fanfic será Lisa a menina dos cabelos morenos com olhos verdes, Tom Kaliutz o guitarrista de uma banda, Bill Kaliutz o vocalista da banda e irmão gêmeo do guitarrista.🎸🎤