Cap 2

636 19 0
                                    

Tom kaliutz

Estou começando a sentir algo pela aquela coisa irritante, mas deve ser coisa da minha cabeça, put@ que pariu estou doente só podeee.

Ela só me provoca, vou dar uma passada na casa dela de surpresa, vou me arrumar e ir. Mas fiquei pensando quero saber o pq dela me provocar eu acho q pra ela deve ser um joguinho mas eu vou beijar sua boca quente.
Coloquei uma camisa preta, uma calça solta e um tênis, coloquei meu boné preferido e fui.

Cheguei!!

-Oi princesa. Como tá?

-Crlh Tom! Não me mata de susto.-Ela diz levando susto.-Oq vc quer aq?!- Ela diz sem vontade.

-Vim te ver gatinha.-digo molhando os lábios.

-Ta q seja, vi que vcs vão lança mais uma música, é vdd?!- Ela diz se levantando e indo pra cozinha.

-Sim, sla se ficou legal mas eu acho q sim.-Digo seguindo ela.

-Quem que compôs a letra?-Pergunta ela.

-Eu né, sou bom DMS.-Falo com um sorriso irônico.

-OQ?! COMO Q ELES PERMITIRAM ISSO?! BILL ESTÁ DOENTE?!- Ela falo quase se engasgando com a água que estava tomando.

-Haha engraçadinha, ele está ótimo. E eles gostaram!-Digo indo pra perto dela.

-Ta né, não pss falar ND se Bill concorda.-ela diz balançando os ombros.

-Sua mãe tá em casa?-Digo.

-Nao, saiu não sei aonde.-Diz ela, largando o copo.

-Hm, mas então gatinha, quando poderei te beija?! -digo aproximando-se.

-Agr se quiser.-Ela diz mordendo os lábios e me provocando.

Pego ela na cintura colocando em cima do balcão, ela passa minha mão sobre meu pescoço, e dá um beijo no meu pescoço e sussurra:

-Vc acha q seria fácil Tomes.-Ela diz dando uma risada e logo pulando do balcão.

-A gatinha, eu acho haha -Digo  puxando o braço dela e deixando ela mais próxima.

Logo eu aperto sua cintura e deixando selinho sobre seu pescoço, logo roubando um beijo seu.

-A Tomes vc me paga!!- Ela grita enquanto eu saio da casa.

-Tchau mi amor- Digo dando uma piscadinha.

 𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮  | Tom KaliutzOnde histórias criam vida. Descubra agora