Lisa Garcia
Esses dias está sendo bem cansativo pra mim e pra banda, e mal podíamos nos encontrar.
-Oi Tom, o Bill está em casa? -Disse enquanto falando com Tom em meu telefone.
-Oi Lisa, ele não está mas, quer vir agr aq gatinha?.
-Pss ir sim.- Respondo ligeiro.
Eu odiava quando ele me chamava de gatinha, pq ele sabia que eu ficava TD nervosa por causa disso, mas fui me arrumar rapidinho, tinha colocado uma camiseta com pérola preta e uma calça cintura baixa e um ALL star, e pra completar com chave de ouro passei meu gloss.
Chegando lá na casa dos Kaliutz, vi que tinha muita fã em frente que quando viram q entrei dentro da casa deles me olharam meio torto, mas nem ligo já é acustumo.
Tom me chegou já incomodando.
-Eai gatinha, cm tá?
-Para de me chamar assim Tomes.
Ele odiava quando chamava Tom de Tomes, quanto mais ele me provocava mais eu provocava ele.
-MEU NOME NÃO É TOMES- Tom grita, enquanto vou indo em direção a sala.
-Ta, mas oq Bill tá fazendo?-pergunto.
-Ele tá em um Studio com Gustav e Georg compondo uma música.-Tom responde.
-Mas pq vc não foi junto?-pergunto.
-Eu não quis, mas, dps vão me passar a composição pra mim treinar com a guitarra.-Tom responde me olhando com aqueles olhos lindos.
Ele logo sai e me chama para a cozinha pra nós tomarmos algo, logo me ofereceu uma Coca-Cola e eu aceito, e ele logo já vem me provocando pois percebeu que estamos sozinhos.
-Morena, agr percebi que estamos sós né.- Deu uma risada com um sorriso de canto.
-Nao vai começar né, não me provoque Tomes, que te provocar mais em.- Disse mordendo os lábios.
Ele logo vem ao meu lado me encarando com um olhar malicioso, pegando em minha cintura, enquanto só encaro ele. Ele sabe que não caio nesses joguinhos dele, mas ele insiste que um dia irei cair de amor por ele.
-O gatinha, eu sei que vc não resisti, só finge mas por dentro eu sei que queria estar com os lábios grudado aos meus.-Ele fala mexendo seu piercing na boca.
-Gatinho, eu resisto de tudo.- Provoco ele, saindo dando uma risada de canto.
Logo dps disso ele continua me provocando até que Bill chega e eu vou logo correndo abraçar ele. Eu e Bill temos uma amizade muito boa, então nós éramos como irmãos.
-Eai mano- Digo abraçando ele.
-Oi Li, como tá?
-To de boa, só com a cabeça cheia.
Ele logo se senta no sofá ao meu lado e Tom tbm.
-Nss cabelo esquisito, ela q nem é sua irmã vc comprimenta, já eu vc esquece.-Tom diz chorando falso, fazendo nós rir.
Logo dps de conversarmos muito, e dançarmos e cantarmos juntos. Já estava de noite e eu logo falei que iria pra casa.
-Tchau Tomes e Bill.
-Tchau mi amor.- Tom diz sorrindo e logo dando uma risada.
-Tchau Li.- Bill fala.
Logo saio pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮 | Tom Kaliutz
Teen FictionEssa fanfic, constitui clichê e suspense.. Personagem dessa fanfic será Lisa a menina dos cabelos morenos com olhos verdes, Tom Kaliutz o guitarrista de uma banda, Bill Kaliutz o vocalista da banda e irmão gêmeo do guitarrista.🎸🎤