Cap 3

613 21 1
                                    

Lisa Garcia

Aquele Tom me paga, ainda mais q hj marcamos de sair em uma discoteca, tomara q toque What is Love minha música fav, tirando Moonson da banda deles acho boa dms, já é 17:00 a discoteca começa às 20:00 ainda tenho bastante tempo, mas é melhor já ir tomar um banho pq hj vou fazer hidratação estou necessitando.

Vou colocar uma música e vou ir.

[...dps do banho...]

Saindo do banheiro me deparo com Tom em minha cama olhando minha coleção de revistas.

-Mds Tom oq vc tá fazendo aq?!-Digo assustada e indignada.

-Tava com saudades-Diz ele se levantando e largando as revistas.

-Pois vc poderia com gentileza sair pra me trocar- digo pegando uma escova de cabelo o ameaçando.

-Pq? logo verei tudo msm- Diz Tom enquanto mexe no seu piercing.

-Vc é um idiota em- Falo jogando a escova nele.

-Nss doeu em-Diz ele chorando irônico.

-Ai para de drama e eu te avisei- Digo indo pra porta mostrando a direção pra sair.

-Ta bom, vou sair mas vou estar aq esperando-Diz ele se levantando e indo até mim e pegando em minha cintura e apertando e logo saindo.

Dps de uns 15 minutos já estava vestida, com uma calça jeans cintura baixa, uma regata preta com uma caveira de desenho e um tênis preto.

Dps de sair do quarto vejo Tom me esperando ali.

-Pensei que já teria ido embora-Digo.

-Eu até ia mas teria q dá tchau pra minha gatinha né.-Diz ele se aproximando.

-Vc não perde tempo em TOMES-Digo provocando ele.

Ele chega bem perto pega minha cintura e me puxa bem perto do corpo dele e sussurra em meu ouvido:

-Quanto mais me provocar mais te provocarei-Diz ele apertando com mais força minha cintura e deixando selinho entre meu pescoço e eu pegando no pescoço dele dando um selinho nele e saindo.

-Tchau Tom, te encontro na discoteca.-Eu digo dando uma piscadinha.

-Ate gatinha.-diz ele saindo de casa.

Só assim msm fazendo ele sair.

 𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮  | Tom KaliutzOnde histórias criam vida. Descubra agora