Cap 6

405 13 4
                                    

Lisa Garcia

Hj é meu aniversário!!!!! AAAAA os meninos que se preparem HAHAHAH.
Vou ligar pra Bill pra avisar que logo estarei na casa deles.

[...]

Tá mas antes vou arrumar as coisas pra levar, tipo máscara facial, esmalte e roupão, eles não vão apoiar a ideia de pintar as unhas mais eles prometeram, fazer tudo que eu quisesse já que seria meu aniversário. Enfim, continuo pensando nas palavras de Tom, queria me declarar só que hj não é um momento ideal.

Vou ir agr, já está quase escurecendo.

[..chegando lá..]

Bato na porta empolgadíssima, logo Bill me atende.

-Oieee Liii, feliz aniversário caraa-Fala dando pulinhos logo me abraçando.

-Oie Bill, obrigada- Digo retribuindo o abraço.

Logo dps, vem Gustav e Georg me dando um abraço e dando parabéns.

Dps vejo Tom vindo em minha direção, me chamando pra um canto:

-Oie Garcia, vem cá rapidinho.-Diz acenando para mim.

Fui seguindo ele até o quarto dele. E logo perguntei:

-OQ vc quer aq?-Digo.

-Só quero te dar parabéns, mas de um jeito diferente.-Digo com aquele sorriso cafajeste.-Parabens linda, só pra avisar que VC é só MINHA.-Diz ele logo me agarrando e deixando um beijo logo ali.

OK OK NÃO VOU SURTAR, MAS ERA TÃO BOM ESTAR ALI.

-Obrigada Tommy-Digo parando o beijo e dando uma piscadinha.

Logo ele sai de perto de mim, e vai até seu closet e pega algo.

-Toma, pra vc gatinha.-Diz ele entregando uma coisa embrulhada.

Fui abrir né, pois sou só um pouco ansiosa, quando abri tive uma surpresa. EU TINHA GANHADO UMA GUITARRA. O Tom sabia que sempre quis uma e ele me ensinou a tocar.

-Toma cara sério, obrigada mil vezes. -Digo saindo do quarto empolgada mostrando o presente prós meninos e Tom atrás de mim dando um sorriso.

-Quem legalll MN- Todos falam.

Logo começo a olhar pra eles e pro Tom fazendo uma cara de qm vai aprontar.

-Entao como eu disse hj é festa do pijama né.-digo falando e mostrando oq trouxe pra nós fazermos.-Vcs vão fazer hidratação hj hahahahah.- Digo dando risos.

Vejo eles dando uma cara de medo e Tom logo me olha meio que queria me "matar".

-Ok ok, nós podemos discordar, pois prometemos né.-Diz Bill empolgado e com cara de ânimo.

-E gente.-Logo digo tirando as coisa da bolsa.

Logo começamos a brincar e conversar, foram risada em tanto, aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Eu tinha acabado de pedir pizza.

-Misericordia kakakaka, vcs são loucos.- Digo vendo eles pulando por tudo e cantando.

Logo vejo Tom me olhando fixamente...

EU TAVA AMANDO AQUILO PQP.

Hj é só isso amanhã lanço a continuação emm.



 𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮  | Tom KaliutzOnde histórias criam vida. Descubra agora