Cap 5

483 18 5
                                    

Lisa Garcia

Hj vou na casa dos meninos, temos que planejar umas coisas e devo conversar com Bill, sabe pq, amanhã é meu aniversário!!! Tô feliz e ao mesmo tempo triste pois meus pais não vão estar presente...

Mas, os meninos já falaram que iam fazer oq eu quisesse hahaha ele nem esperam.

Vou me arrumar pra ir lá na casa dos Kaliutz.

Coloquei uma calça jeans cintura baixa, uma regata preta que mostrava um pouco da barriga e um tênis preto.

Chamei meu pai, pq hj ele iria me levar. E dps na volta pediria pra um dos meninos me trazerem.

Dps de uns minutos, cheguei na casa deles. Dei tchau pro meu pai e ele saiu, respirei fundo e bati na porta, na HR q bati na porta me lembro que estou ferrada, pois ter provocado o Tom.

Logo qm me atende foi Bill:

-Oie Li!!-Diz Bill vindo me abraça.

-Oie cabelo esquisito.-digo dando risada e retribuo o abraço.

-Oi Tomes-Digo com uma cara provocando.

-MEU NOME É TOM O GARCIA.-Diz Tom irritado.

-Oie Gustav e Georg.- Digo acenando.-Ok, mais Bill preciso conversar contigo urgentemente.

-Ok né.-Diz concordando e dando passagem pra mim entrar.

-Ta mas podia ser mais particular?!-Digo balançando os ombros.

-Claro, bom vamos na cozinha então.-Diz Bill fazendo sinal pra seguir ele.

Quando passo por Tom, Tom me olha com cara do ciúmes. E eu dou uma piscadinha pra deixa lo mais irritado ainda.

Chegando na cozinha:

-Ok, por onde será que começo... Olha vc disse que Tom estava afim de uma garota né- Digo.

-Sim.-Concordou.

-Quem é essa garota?! Me fala por favor.-Digo fazendo sinal de por favor.

-Ok ok, olha não se assuste OK?!-Diz ele revirando os olhos.

-Ok.-Digo.

-Mesmo?!-Diz ele tentando cortar o assunto.-Olha Li, mas eu não quero estraga a surpresa..

-Esse é o problema Bill, eu quero saber que surpresa é essa, pois... Sla eu sinto algo por Tom, eu gosto de provoca lo, mais depois que fiquei sabendo que estava afim de alguma garota, eu senti ciúmes, eu não tô entendendo.-Digo tentando não deixa o clima estranho.

-Li pq vc não me disse isso antes. Agr já é tarde DMS.- Diz ele fingindo surpresa.

-Ok, é melhor nós voltarmos.-Digo saindo meio triste.

Quando saímos me deparo com Tom nós encarando, e me olhando fixamente mordendo os lábios. E eu logo saio dali mesmo, indo ao cômodo onde Georg e Gustav estavam. Chamei Bill e Tom pra irem lá tbm pois tinha q conversar com os quatro.

-Sabe né amanhã é meu aniversário, e... vcs falaram que vcs fizessem qualquer coisa né.

Todos concordam.

-Amanha vou fazer uma noite do pijamaaa!!!! -Digo dando pulinho.

-A nãoooooo!!-Diz os meninos vendo que vão sofrer.

-Ebaaaaaa!!-Grita Bill, e todos olham pra ele com uma cara meio SOS. -Quero dizer, NAOOOOOO!!!- Diz Bill recordando.

Então logo depois de longas e longa conversa, fui pra casa, na HR dá despedida, dei tchau a todos e quando estava prestes a fechar porta, Tom correu atrás de mim e só falou:

-Eu não te odeio Garcia- Diz ele me dando um selinho e voltando pra dentro.

Em primeiro fiquei sem reação e dps pulei de alegria, e fiquei pensando no que ele tinha dito, e pensando q o sentido da frase, é que ele tava falando um EU TE AMO PRA MIM!!!!

 𝓜𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮  | Tom KaliutzOnde histórias criam vida. Descubra agora