Harry Potter, o famoso bruxo de Hogwarts, decidiu seguir uma nova paixão após derrotar Lord Voldemort e concluir seus estudos em Hogwarts. Ele decidiu estudar odontologia em uma prestigiada faculdade de magia e bruxaria, a Escola de Odontologia Mágica de Londres.
Em seu primeiro dia de aula, Harry estava atento às explicações do professor sobre as técnicas de encantamento dentário, mas de repente sentiu uma urgência em usar o banheiro. Sem querer interromper a aula, ele se levantou e saiu sorrateiramente da sala de aula, apressando-se pelos corredores da faculdade em busca do banheiro mais próximo.
Enquanto andava apressadamente, Harry se deparou com uma figura inusitada no corredor. Era Shrek, o ogro amado pelos contos de fadas, que estava visitando a faculdade em busca de informações sobre como cuidar dos dentes de sua esposa Fiona, que também era uma bruxa. Shrek estava confuso e perdido, tentando encontrar a sala do professor de odontologia mágica.
Harry, sendo um bruxo prestativo e amigável, se aproximou de Shrek e ofereceu ajuda. Os dois rapidamente se tornaram amigos e começaram a conversar sobre suas experiências em suas respectivas jornadas mágicas. Harry ficou encantado com a sabedoria e a sinceridade de Shrek, enquanto Shrek ficou impressionado com a habilidade mágica de Harry e sua coragem em enfrentar as trevas.
Os dois caminharam pelos corredores da faculdade, compartilhando histórias engraçadas e aprendendo sobre suas respectivas áreas de estudo. Shrek contou a Harry sobre suas aventuras no reino dos contos de fadas e como ele e Fiona estavam se ajustando à vida como bruxos. Harry, por sua vez, compartilhou com Shrek sobre suas batalhas contra as forças das trevas e suas experiências em Hogwarts.
Quando finalmente encontraram o banheiro, Harry agradeceu a Shrek por sua companhia e ajuda, e Shrek agradeceu a Harry por sua amizade e orientação. Os dois se despediram com um aperto de mãos e prometeram se encontrar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherek e Harry Potter, um amor mágico
Fanfictionfic sobre como seria se Harry Potter, ocasionalmente se envolvesse com o Sherek