capítulo 7- a volta

43 2 0
                                    

O reaparecimento de Fiona pegou Harry e Shrek de surpresa. Eles ficaram chocados ao descobrir que ela estava grávida quando se separaram e que ela manteve a gravidez em segredo todo esse tempo. Fiona explicou que depois de se separar de Shrek, ela precisou de um tempo para se reorganizar emocionalmente e decidir o que fazer.

Fiona apresentou seu filho, um jovem chamado Max, para Harry e Shrek. Max tinha crescido sem saber sobre seu pai biológico, mas agora Fiona acreditava que era hora de ele conhecer sua história de família completa. Ela confiou em Harry e Shrek para cuidar de Max, já que sabia do forte laço de amizade e amor que existia entre eles.

No início, Harry e Shrek ficaram atônitos com a notícia, mas aos poucos abriram seus corações para Max. Eles o receberam de braços abertos e se esforçaram para construir um relacionamento com ele. Max, por sua vez, também ficou surpreso ao descobrir sobre sua verdadeira origem, mas ficou feliz em conhecer seu pai biológico e seu novo padrasto Harry.

Com o tempo, Harry e Shrek assumiram a responsabilidade de cuidar de Max como uma família. Eles compartilhavam alegrias e desafios de serem pais, e Max rapidamente se tornou uma parte importante de suas vidas. Eles o apoiaram em sua jornada de crescimento e desenvolvimento, proporcionando-lhe um ambiente amoroso e acolhedor.

Fiona também esteve presente na vida de Max, embora não mais como parceira de Shrek. Ela e Shrek aprenderam a se comunicar e cooperar em prol do bem-estar de Max, colocando as necessidades dele em primeiro lugar. Eles trabalharam juntos para garantir que Max crescesse em um ambiente amoroso e saudável, mesmo que suas vidas tenham tomado caminhos diferentes.

Sherek e Harry Potter, um amor mágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora