Conforme Shrek se estabelecia na casa de Harry e começava a se recuperar de sua separação, ele também começou a explorar sua identidade e sexualidade. Ele passou a se reconhecer como um homem pansexual e sentiu a liberdade de ser verdadeiro consigo mesmo. Shrek estava ansioso para conhecer mais pessoas da comunidade LGBTQ+ e começou a frequentar baladas e eventos voltados para esse público.
À medida que Shrek compartilhava suas experiências com Harry, seu amigo apoiava e celebrava sua jornada de autodescoberta. Harry sempre foi uma pessoa tolerante e inclusiva, e estava feliz em ver Shrek se sentindo mais confiante e confortável consigo mesmo.
No entanto, à medida que Shrek começou a sair para baladas LGBT e conhecer outras pessoas, Harry começou a sentir um desconforto inesperado. Ele percebeu que estava sentindo ciúmes de ver seu amigo se divertindo em encontros românticos e eventos sociais. Ele não conseguia entender por que se sentia assim, já que sempre havia apoiado a liberdade de Shrek de ser quem ele era.
Esses sentimentos de ciúme confundiram Harry, pois ele não queria prejudicar a amizade que tinha com Shrek. Ele sabia que era importante para Shrek explorar sua identidade e sexualidade de forma autêntica, e não queria ser egoísta ou controlador.
Em um dia, após uma noite agitada na balada LGBTQ+, Shrek notou que Harry estava um pouco distante e perguntou o que estava acontecendo. Harry, relutantemente, admitiu que estava se sentindo ciumento e confuso, mas também enfatizou que valorizava muito a amizade deles e não queria que nada a prejudicasse.
Shrek, sendo compreensivo e empático, conversou abertamente com Harry sobre sua jornada de autodescoberta e como era importante para ele explorar suas paixões e identidade como um homem pansexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherek e Harry Potter, um amor mágico
Fanfictionfic sobre como seria se Harry Potter, ocasionalmente se envolvesse com o Sherek