Shrek ficou surpreso com as revelações de Harry sobre sua identidade de gênero fluida, bissexual e seus sentimentos românticos por ele. Ele se sentiu confuso e pegou-se questionando seus próprios sentimentos em relação a Harry. Ele sempre viu Harry como seu melhor amigo, mas agora percebia que talvez houvesse mais do que apenas amizade entre eles.
Os sentimentos de Shrek eram complexos. Ele valorizava muito a amizade de Harry e não queria perder isso de forma alguma. Ao mesmo tempo, ele se sentia intrigado pela possibilidade de ter um relacionamento romântico com Harry. Ele não tinha muita experiência com relacionamentos amorosos, e a ideia de estar em um relacionamento com seu melhor amigo o deixava confuso e incerto sobre o que fazer.
Os dois decidiram ter uma conversa franca e aberta sobre seus sentimentos. Eles se encontraram em um café aconchegante e compartilharam suas preocupações e emoções. Harry expressou novamente seus sentimentos românticos por Shrek, mas também destacou que valorizava muito a amizade deles e estava disposto a respeitar os sentimentos de Shrek, independentemente de sua resposta.
seus próprios sentimentos, mas, após ouvir Harry, percebeu que também tinha sentimentos especiais por ele. Ele reconheceu que sua conexão com Harry era única e que estava confuso sobre o que isso significava para seu relacionamento.
Os dois tiveram uma conversa emocional e honesta, compartilhando seus medos, preocupações e desejos. Eles concordaram em dar um tempo para pensar sobre tudo e decidir o que era melhor para ambos. Eles se abraçaram, deixando claro que, independente do que acontecesse, a amizade deles era inestimável.
Nas semanas seguintes, Harry e Shrek passaram algum tempo separados, refletindo sobre suas emoções e pensando sobre o que realmente queriam. Eles conversaram ocasionalmente, mantendo a comunicação aberta e honesta.
Finalmente, após algumas semanas, eles se encontraram novamente. Eles se olharam com um misto de nervosismo e expectativa. Shrek tomou a iniciativa e expressou seus sentimentos por Harry, admitindo que também tinha desenvolvido sentimentos românticos por ele. Ele explicou que estava confuso, mas que estava disposto a explorar a possibilidade de um relacionamento romântico com Harry.
Harry ouviu atentamente e compartilhou seus próprios sentimentos. Ele expressou que também estava disposto a explorar um relacionamento romântico com Shrek, mas que, acima de tudo, valorizava a amizade deles e queria ter certeza de que ambos estariam confortáveis com qualquer decisão que tomassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherek e Harry Potter, um amor mágico
Fanfictionfic sobre como seria se Harry Potter, ocasionalmente se envolvesse com o Sherek