Com o tempo, Max cresceu em um ambiente amoroso, sendo criado por Harry e Shrek como seu pai e padrasto, e também contando com a presença de
Fiona em sua vida. Ele se tornou um jovem carinhoso, inteligente e cheio de energia, com uma paixão por escrever histórias. Ele também conheceu MC Pipokinha, uma jovem enérgica e criativa que compartilhava sua paixão pela escrita e ambos se apaixonaram.Max e MC Pipokinha se casaram e embarcaram em uma emocionante jornada juntos. Eles viajaram pelo mundo, explorando diferentes culturas e vivendo aventuras inesquecíveis. Max continuou escrevendo suas histórias e MC Pipokinha se tornou uma artista de sucesso em seu próprio campo. Eles construíram uma vida feliz e plena juntos, apoiando-se mutuamente em suas paixões e sonhos.
Enquanto isso, Fiona se tornou uma escritora de histórias hot renomada, com uma legião de fãs em todo o mundo. Suas histórias cativantes e sensuais a tornaram uma autora best-seller, e ela encontrou sua voz e sua paixão na escrita. Fiona estava orgulhosa de suas realizações e grata pelo apoio de sua família e amigos ao longo do caminho.
Harry e Shrek, depois de muitos anos de aventuras e desafios, finalmente encontraram paz e felicidade em sua vida juntos. Eles desfrutaram de sua aposentadoria, passando tempo de qualidade juntos e fazendo as coisas que amavam. Eles continuaram sendo uma presença constante na vida de Max, apoiando-o em sua jornada de vida e comemorando suas conquistas.
Um dia, Harry e Shrek estavam assistindo a seu filme preferido, "As Branquelas", rindo e relembrando momentos engraçados de suas próprias aventuras. Eles estavam lado a lado, sorrindo e segurando as mãos. E, em um momento tranquilo, eles partiram em paz, passando para a próxima aventura juntos, deixando para trás um legado de amor, amizade e aceitação.
A notícia da partida de Harry e Shrek deixou Max, Fiona e MC Pipokinha com o coração partido. Eles se apoiaram mutuamente em sua dor, relembrando as memórias especiais que compartilharam com esses dois homens incríveis em suas vidas. Harry e Shrek deixaram uma marca indelével em seus corações e suas memórias, e seu amor e sabedoria continuariam a inspirá-los pelo resto de suas vidas.
A história de amor, amizade e família de Harry, Shrek, Fiona, Max e MC Pipokinha continuou a ser contada ao longo das gerações seguintes. Suas vidas foram uma prova de que o amor verdadeiro, a aceitação e o apoio mútuo podem superar qualquer desafio e criar laços duradouros que transcendem as diferenças. Eles continuaram a viver suas vidas com paixão, coragem e amor, mantendo vivos os legados de Harry e Shrek, enquanto criavam suas próprias histórias e aventuras únicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherek e Harry Potter, um amor mágico
Fanfictionfic sobre como seria se Harry Potter, ocasionalmente se envolvesse com o Sherek