Depois de alguns anos estudando juntos na faculdade de odontologia, Harry e Shrek se formaram e seguiram caminhos diferentes. No entanto, o destino os uniu novamente quando Shrek apareceu inesperadamente na porta do consultório odontológico de Harry, visivelmente abatido.
Harry convidou Shrek para entrar e, com um olhar preocupado, perguntou o que havia acontecido. Shrek explicou que ele e Fiona haviam se separado e que ele estava em busca de um novo lugar para morar. Ele estava se sentindo perdido e sem rumo, sem saber para onde ir.
Harry, que sempre valorizou a amizade e estava disposto a ajudar, ofereceu a Shrek um quarto em sua casa. Shrek, emocionado com a generosidade de seu amigo, aceitou grato. Harry sabia que Shrek era uma pessoa confiável e que poderiam apoiar um ao outro em momentos difíceis.
Com o tempo, Shrek se instalou na casa de Harry e os dois retomaram a amizade exatamente onde haviam parado na faculdade de odontologia. Shrek encontrou conforto e companhia na presença de Harry, que o encorajou a compartilhar seus sentimentos e experiências. Harry ouviu atentamente enquanto Shrek desabafava sobre sua separação de Fiona e as lutas emocionais que estava enfrentando.
Determinado a ajudar seu amigo a superar essa fase difícil, Harry o incentivou a se envolver em atividades positivas e a redescobrir suas paixões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sherek e Harry Potter, um amor mágico
Fanfictionfic sobre como seria se Harry Potter, ocasionalmente se envolvesse com o Sherek