postando pra comemorar os 1k de leituras. Muitíssimo obrigada.
( Leiam Atenciosament, R. A continuação já está sendo escrita! )
Beijos e boa leitura!
------------------------------------------------------------------- ANNE P.O.VEu não suporto como eu estou sempre na sombra da minha irmã, ela sempre me ofusca. Só fui convidada para essa festa porque o principal organizador queria as mulheres Morgan juntas, e isso me inclui. Mas é claro que minha irmã ainda é o centro das atenções, afinal é ela quem é a herdeira de todos os negócios da família.
Nossa cor é verde e nós três precisamos usar vestidos verdes mas minha irmã te que ter o maior e mais poderoso vestido, é claro.
Meu vestido era o mais simples entre as três, quase não tinha delalhes e é um verde sem graça.
O vestido da Gabriella, ela tinha um vestido digna e doan atual de tudo mas seu vestido definitivamente não era o mais chamativo.
O vestido da minha irmã, como uma princesa fada ela veste esse vestido magnífico e que a ecentua suas curvas perfeitamente, afinal foi feito sob medida.
Todos do orfanato e mais mil convidados estão no salão de festas pertencentes a família Almeida Campos, enquanto minha irmã passa cumprimentando a todos eu vou diretamente em direção dos meninos.
- Meninos! Tudo bem? Estão gostando da festa?- Eu pergunto fazendo todos se virarem pra mim.
- Anne! Tudo sim, a festa tá ótima. Nunca vimos nada assim antes e olha que nós já fomos em muitas festa que a Margot nos convidava.- Eu sorrio de lado com a fala do Binho mas antes que eu possa responder minha irmã chega e todos os olhares se direcionam a ela.
- Olá, meninos. - Ela fala se abaixando em uma reverência para cumprimenta-los. - Gostam da festa?- Ela pergunta com sua pose impecável, muito diferente da minha.
- Olá, Margarida. Você está esplêndida!- O Binho a elogia.
- Simplesmente perfeita!- O Mosca e o Rafa falam juntos.
- Ah, vocês são uns doces mais eu preciso ir. Com licença.- Minha irmã fala indo em direção de outras pessoas. E eu continuo conversando com os meninos.
...
- E agora chegou o momento que todos esperavam... As mulheres Morgan!- O apresentador fala encima de um palco e eu vou para o lado da minha irmã e da Gabriella esperar para ser chamada pô mesmo. - Primeiro, nós temos a irmã só por parte de pai da Lady Margarida; Anne Margot Swift!- Odiei como ele me anúnciou mais eu não podia fazer nada além de ir ao palco e ficar no meu lugar.
- Em segundo, nós temos a mãe e dona atual das empresas da família; Gabriella Morgan Almeida Campos!- Ele anuncia e a minha "madrasta" sobe ao palco ficando no lado oposto de onde eu estava. - E por último e mais importante, a herdeira Lady da noite; Margarida Morgan Almeida Campos! - Ele anuncia minha irmã que sobe ao palco e fica no meio com toda sua glória e sua chuva de aplausos.
- Obrigada, obrigada! - Minha irmã agradece acenando para o público. - Hoje eu me torno oficialmente uma Lady que nasci pra ser! Felicidade e êxtase são os únicos sentimentos que me comandam agora, gostaria de agradecer a minha mãe que além de me por no mundo fez questão de ser a melhor mãe possível!-Ela desfarça muito bem mas eu percebo o desgosto em sua voz. - E a minha tia: Carmem Almeida Campos, que sempre esteve ao meu lado e me preparou para ese moment! - Ela termina seu discurso e nós decemos do palco e um monte de gente veio falar com a minha irmã, parabéniza-la.
Minha irmã consegue se esquivar e vai para perto dos meninos e a sigo e só então descubro que ela tinha ido abraçar meu pai.
- Parabéns, filha! Você merece!- Meu pai falou pra ela que não lerdou a postura nem mesmo sorriu.
- Obrigada, Luke. Com licença.-Ela fala indo em direção dos meninos e todas começam a elogia-la. Eu imaginei que meu pai estivesse triste com tamanha grosseria vinda da Margarida e então fui consola-lo mas pra minha surpresa ele estava perfeitamente normal.
- Pai, você tá bem? A Margarida te tratou muito mal!- Eu falo e ele me olha com cara feia.
- Não chame sua irmã assim! E eu tô bem, ela não pode demonstrar nenhum afeto por não dois a partir de agora. -Meu pai me conta.
- não quero chama-la por apelidos carinhosos sendo que ela me chama de "Anne"!- Eu desabafo.
- Não me contrarie, Anne Morgan Swift!- Ele falou severamente.
- Tudo bem, pai.- Eu aceito e vou em direção aos meninos. Minha irmã ainda conversava com eles. - Oi, Ma. Parabéns!- Eu a parabenizo.
- Obrigada, Anne. Peço que se refira a mim como " Lady Margarida" por favor!- Ela fala, não posso acreditar!
- Mas eu sou sua irmã!- Eu exclamo.
- E ela é a dona de tudo aqui, Anne.- A Gabriella chega se intrometendo na conversa.
- Sinto muito, Anne. Não há nada que eu possa fazer!- Ela fala baixinho evitando que sua mãe a escute.
- Filha! Amanhã nós teremos uma reunião muito importante, compareça! E você também, bastarda. Querem as mulheres Morgan denovo! A Gabriella fala e sai.
- O que? Eu não vou!- Eu me manifesto.
- Não é uma opção, Anne.- A Margarida fala. - Infelizmente, eles querem que nós três comparecemos nessa reunião. - Eu bufei e assenti.