emparelhamento : quarta-feira addams x fem!oni!reader
avisos : obscenidade, sexo lésbico, careta, grosseria, menções a sangue, comportamento bestial, todos os personagens são maiores de idade
resumo : sua caçada sangrenta chega ao fim, e você volta para quarta-feira no meio da noite - mas um verdadeiro caçador nunca descansa
Autor(a):sonointromialalarmesQuando você volta de sua caçada, a imagem é sempre tão bestial quanto possível - pupilas arregaladas, dentes à mostra, sangue manchando quase cada centímetro de seu corpo. Você está atordoado, a mente correndo loucamente, e parece que está descendo de uma euforia, lava quente está fervendo em suas veias, a adrenalina bombeando tão vigorosamente que você pode prová-la em sua língua.
É a imagem de um predador perfeito tendo satisfeito suas necessidades - uma delas, pelo menos, porque a mais animal, a mais primitiva ainda está por vir.
As luzes estão apagadas quando você entra na sala, os olhos semicerrados brilhando na escuridão, e Wednesday vira a cabeça para dar uma olhada em seu convidado noturno. A ravenette não é dissuadida por seu andar desleixado, pela maneira como as garras afiadas em sua mão cravam na madeira do batente da porta quando você entra, tentando se firmar - sem ser convidado, mas não indesejado - pela maneira como sua respiração vem em pequenas nuvens de vapor — lânguidas e pesadas, deixando sua boca e nariz como se você respirasse fogo e cuspisse chamas.
Havia outra característica que ligava você a algo semelhante a um dragão selvagem - seu apetite nunca poderia ser satisfeito .
“(S/n).”
Você vira a cabeça ao ouvir seu nome, olha para a garotinha sentada na cama, vestindo nada além de uma camisa escura de tamanho grande - sua camisa - e sente a saliva se acumular em sua boca. Seu cabelo está desfeito de suas tranças habituais, um pouco bagunçado, e se sua mente não estivesse nublada, você se sentiria mal por acordá-la.
“Como foi a caçada?” Ela pergunta, a voz cheia de sonolência. Ela está cansada, mas sempre bem acordada para a sua chegada.
Você não responde. Dando alguns passos pesados para mais perto do ravenette, você enterra o rosto na curva do pescoço dela, as mãos movendo-se para descansar nas coxas dela. Quarta-feira tem um cheiro delicioso de osmanthus leitoso misturado com algo amadeirado, resultado de um banho que ela deve ter tomado antes de dormir – você respira fundo e sente os leves traços do seu próprio perfume sobre o dela.
“Preciso de você,” você murmura baixinho, sua respiração roçando a pele de quarta-feira e fazendo-a tremer, “Preciso de você agora .”
Mesmo em seu estado meio inadequado, você não pressiona a garota. Porém, ela não nega - mãos finas descansam em seus ombros e a respiração dela falha quando você a levanta para trocar de lugar, deixando-a sentar em seu colo enquanto você encontra seu lugar na cama.
Seus ombros sobem e descem com cada inspiração que você faz, e os olhos de quarta-feira descem para o resto do seu corpo meio vestido - seu haori está pendurado por cima do seu top, uma tentativa patética de buscar alguma decência de um humano, apesar de nunca ter sido perto de um, embora realmente faça um bom trabalho em encobrir você. Mas ela ainda pode ver - a planície entre seus seios, onde os ossos de suas costelas são quase visíveis - seu lugar favorito para tocar, beijar, e agora que está coberto de sangue, ela adoraria lamber, para cima e para baixo. mais perto do seu pescoço, onde você rosnaria como um animal ameaçado quando a ravenette pressionasse os lábios na sua jugular, sentindo seu pulso acelerado.
Quarta-feira faz a escolha certa quando deixa a mordida completamente para você, porque sua boca é tão grande que se fecha no pescoço inteiro, e ela sabe que você poderia quebrá-la ao meio como um galho se quisesse, o perigo é uma volta incrível sobre. Você morde a carne macia ali, e o aperto dela em seus ombros aumenta antes que o ravenette o empurre de costas. Sua cabeça bate no travesseiro macio envolto em linho preto sedoso, e a garota acima de você se move para descansar no seu meio, com a palma da mão no seu bíceps para se apoiar. Um pequeno suspiro sai de sua boca quando suas mãos em garra envolvem suas coxas, puxando-a para mais perto de seu rosto com facilidade.
"Não há necessidade de impaciência, (S/n). Eu sou todo seu." Ela repreende suavemente, os dedos agarrando a estrutura da cama para se firmar.
As palavras o estimulam ainda mais - apertando seu aperto, você a pressiona mais perto e direto em sua boca ansiosa.
O choque elétrico de prazer é tão súbito, correndo de seu núcleo até sua espinha - quarta-feira joga a cabeça para trás, um gemido silencioso em seus lábios escuros e seus dedos se enredam em seu cabelo desgrenhado. A sensação da sua boca no calor dela é celestial, quase demais, fazendo-a morder o lábio carnudo para conter os gemidos baixinhos.
Você está cercado por quarta-feira - o cheiro dela, o gosto dela, a maneira como ela se sente sob seu domínio, mas você ainda não consegue o suficiente dela - você rosna em sua umidade, o som enviando arrepios prazerosos pelo corpo da ravenette, suas garras cavando na carne leitosa de suas coxas para pressionar sua impossibilidade perto de você.
"Boa menina... Simples assim..." Ela murmura o elogio, olhando para baixo onde você está praticamente enterrado em seu calor, e afasta alguns fios de cabelo de seu rosto. Você abre a boca para dar as boas-vindas a ela, presas pegando em seu clitóris latejante, língua longa e quente deslizando, e Wednesday estremece e suspira, suas paredes vibrando em torno do músculo áspero, a sensação de seus dentes contra sua boceta é incrivelmente erótica .
A ravenette não gosta muito de cavalgar seu rosto em seu estado exausto - ela deixa você fazer todo o trabalho, e você obedece de bom grado, sugando sua linda boceta e praticamente engolindo-a, e ela fecha os olhos, saboreando a sensação. E você - você está saboreando o sabor de quarta-feira em sua língua, deslizando sua língua entre suas dobras inchadas para lambê-la como uma mulher faminta.
"Você pensaria que uma noite inteira caçando iria satisfazê-lo, mas... há uma fome em você que só eu posso saciar."
E ela está certa - você está faminto por ela, faminto como nunca esteve , pronto para devorar a pequena ravenette inteira como se ela fosse sua última refeição antes de sua cabeça rolar de uma guilhotina.
A respiração da ravenette torna-se difícil, suas coxas se apertam em torno de sua cabeça, e sua mão se move para agarrar a bainha de sua camisa, levando o pano à boca e abafando seus gemidos. Você não permite que a nova área de pele exposta seja desperdiçada - suas garras sobem das coxas de Wednesday até os quadris, exatamente onde ela é extremamente sensível, o toque deixando arrepios em seu rastro, e a mantém ali, as palmas das mãos pressionando a pelúcia pálida do corpo da menina.
" Oh, (S/n) ", ela geme no tecido quando sua língua desliza sobre seu clitóris, os lábios envolvendo-o para chupar suavemente, e seu aperto em seu cabelo fica áspero, as costas arqueando lindamente. A excitação melosa dela escorre pelo seu queixo, e você a lambe avidamente, ajudando-a a superar o orgasmo.
Quarta-feira se afasta, recuando um pouco para sentar em seu peito, deixando você respirar, mas você rosna quando ela faz isso, e ela faz uma careta para você.
“ Paciência. Você aceita o que eu te dou, cara mia ,” a mão dela desliza até sua boca, o polegar alcançando para levantar seu lábio superior sobre seu canino, “Ou você quer que eu coloque um focinho nessa sua boca gananciosa?”
A presa tem quase o dobro do tamanho de seu dedo, mas você nunca ousará morder o ravenette – em vez disso, sua língua se move contra a palma da mão, músculos longos deslizando sobre sua pele pálida, e Wednesday sorri.
Ela lhe dará segundos de bom grado - tudo no devido tempo, é claro.
⋆* ☾ ⋆*・゚:⋆*・゚
Obrigado por ler esta pequena história. Comentários e estrelas são muito apreciados. <3