Jenna Ortega x Leitor
Resumo: Depois de trabalharem juntos, separaram seu relacionamento, uma cena de beijo entre seus dois personagens reviveu muitos sentimentos enterrados - bons e ruins.
Autor(a):simp4wom3n
O momento em que você recebeu o telefonema informando que você interpretaria o interesse amoroso de Jenna em um novo filme foi facilmente um dos melhores dias da sua vida. Isso é um pouco triste? talvez, mas no final das contas, você faria qualquer coisa para passar mais tempo com sua namorada. Você pensou que poder passar o tempo que normalmente passam separados seria uma bênção, algo que os aproximaria.
Infelizmente, porém, não parecia ser esse o caso.
Desde que vocês começaram a namorar, vocês se tornaram as rochas um do outro - o ombro para chorar e os braços para cair depois de um dia longo e difícil no set. Mas o que você não sabia, era o que qualquer um de vocês faria sem aquela pedra? O que você faria sem sua pessoa favorita sentada em casa, esperando a outra de braços abertos e um sorriso caloroso. O que aconteceria quando vocês dois precisassem desse apoio, mas nenhum de vocês fosse capaz de fornecê-lo.
Infelizmente, sem esse apoio, seu relacionamento começou a desmoronar.
----
Apesar de interpretar o interesse amoroso de Jenna no filme, seus dois personagens passaram bastante tempo separados, o que significa que você mal a viu no set hoje.No momento, você estava filmando cenas para um ponto da trama em que o personagem dela está ignorando o seu - refletindo dolorosamente sua situação atual.
O que você pensou que seria um sonho se transformou em um pesadelo inevitável.
Ao contrário do que pensa o grande público, ser ator é um trabalho incrivelmente desgastante. Com um dia típico no set durando mais de 10 horas, especialmente como personagem principal, a exaustão física e mental era diferente de qualquer outra. Com você e Jenna constantemente exaustos, o tempo que passaram juntos diminuiu e você se transformou de duas namoradas amorosas em duas estranhas.
Era como se toda a sua química e amor tivessem se dissipado.
Onde vocês costumavam passar seu tempo livre no set juntos, agora vocês dois passavam sozinhos, provavelmente dormindo ou ensaiando uma cena, tão distraídos pela exaustão que o vazio formado pela namorada no coração um do outro não era mais perceptível.
Suas conversas agora eram sem emoção e duravam menos de um minuto. Sua intimidade voou pela janela, agora apenas trocando um rápido sorriso no set e um curto ' Boa noite ' antes de dormir - ainda na mesma cama, mas com o que parecia quilômetros entre eles.
Hoje não foi diferente.
Nas poucas vezes que você viu Jenna, você trocou um sorriso, um pequeno olá, talvez até mais algumas palavras antes de caminhar em direções separadas. Você se acostumou com isso neste momento. Você também estava completamente esgotado de energia, então a ideia de manter uma conversa significativa também não era o que você imaginava.