Quarta-feira Addams x OC/Leitor
Esta história pertence ao universo I Told the Moon
Resumo: Quarta-feira tem um jeito estranho de te acalmar, mesmo nos seus piores dias.
Autor(a):talesofesther
Havia algo no pequeno recanto onde ficava a estátua de Poe. Estava reservado, mas não escondido. Longe de olhares indiscretos, mas não a salvo de qualquer estudante errante.
Você imaginou que é por isso que Wednesday gostou deste lugar, ela gostou do risco de ser pega. A pressa disso, se você quiser.
Você poderia dizer apenas pela sensação de seu sorriso. A pequena curva de seus lábios que tornava um pouco mais difícil para eles se encaixarem nos seus.
Para alguém tão perspicaz - as palavras dela, não as suas - rígida até, da rotina à retidão de suas roupas; ela gostou muito de ter você desvendando-a.
Sempre começava com os dedos dela se curvando ao redor do tecido do seu blazer para que ela pudesse colocar o fantasma de um beijo na ponta da sua boca. Ela não é de palavras, nunca foi; ações são coisa dela. Quarta-feira vai confessar a você a maneira como seus dedos ágeis traçaram um caminho até seu pescoço e sua mandíbula, de uma maneira delicada que você duvida que ela soubesse que era capaz.
Essa sempre foi a sua deixa para puxá-la para mais perto, para colocar os braços em volta da cintura dela e enterrar as mãos sob a camisa dela para tocar a pele surpreendentemente quente da parte inferior das costas.
E quarta-feira estremeceu ao seu toque, todas as vezes. Você é o único que pode fazer isso acontecer.
Seus beijos continham palavras não ditas. Mas afinal, quem precisa de palavras, quando ela se aperta contra você como se você fosse fugir?
Tem sido assim por alguns meses, e cada vez que ela se afasta - os lábios um pouco inchados e as pupilas tão grandes que seus olhos estão quase totalmente pretos - parece a primeira vez.
"Por que você insiste neles?"
A voz dela era como uma rajada suave de vento sobre a névoa em que seus lábios sempre colocam você.
Você sorriu para a garota que o pressionava contra a parede de concreto frio, seu polegar preguiçosamente traçando a pele da cintura dela. "Desculpe", você levantou a mão, tirando os óculos escuros, "esqueci."