emparelhamento : quarta-feira addams x fem!oni!reader
avisos : nenhum
resumo : um addams nunca é ciumento – apenas protege o que é dele
Autor(a):sonointromialalarmes
“Tudo bem, então... um quadriciclo? Quer que eu pegue mais alguma coisa? (S/n) perguntou enquanto tirava a carteira da pochete assim que as meninas entraram no café, sempre a dama.
"Não. Obrigado." A ravenette respondeu distraída, seu olhar deslizando ao redor da sala em busca de uma mesa vazia.
Weathervane raramente estava cheio de clientes. Não tinha nada a ver com a popularidade do lugar, é claro, e sim com o quão pequena a cidade de Jericó realmente era - você podia pegar vários clientes preenchendo o espaço nos fins de semana, mas nunca estava ocupado. Talvez seja por isso que (S/n) sempre o escolhe como um local de encontro perfeito, por mais clichê que seja, e a cafeteria logo se tornou um lugar familiar, com a garota demônio e seu mórbido parceiro de cabelos escuros ganhando o prêmio. título de regular lá.
Hoje não foi diferente. Era uma bela tarde quente de sábado e depois de dar um pequeno passeio pela cidade e deitar na grama debaixo de uma árvore para aproveitar o sol, ou melhor, fugir de sua presença escaldante , como diria um certo, as meninas decidiram pare em Weathervane.
Enquanto (S/n) estava na fila, ela assistiu Wednesday se instalar em sua cabine favorita no canto, perto da janela, mas ainda um pouco isolada graças à parede à qual ela se encostava. Endireitando suavemente a saia do uniforme com alguns tapinhas, a garota pegou sua pequena mochila para pescar o livro que ela estava lendo no dormitório antes de ser tão rudemente interrompida pelo agitado oni que invadiu com um enorme sorriso cheio de dentes e uma oferta idiota repentina para ir a um encontro.
O pensamento em si foi revoltante para a garota, e ela se certificou de que isso fosse evidente em seu rosto, mas ela concordou. Não tinha nada a ver com a forma como (S/n) sorriu para ela, é claro, ou a forma como os olhos semicerrados do demônio brilharam com gentileza e adoração – e também com a forma como as referidas fendas se tornaram poços de puro vazio, como as de um felino selvagem perseguindo sua presa, em completa submissão à emoção da caça, como a menina oni havia assistido na quarta-feira, esperando seu veredicto. Nada disso, obrigado . Ela simplesmente não tinha nada melhor para fazer com seu dia.
A ravenette abriu a capa dura para descobrir onde ela parou, satisfeita em desligar a conversa silenciosa que a cercava, e (S/n) observou a maneira como os raios do sol roçavam as bochechas da ravenette, fazendo com que as sardas se destacassem nela. tez pálida. O demônio ergueu a cabeça, um sorriso bobo no rosto enquanto observava a garota com adoração – o que ela fez para merecê-la?
"Boa tarde! O que posso comprar para você hoje?O oni se assustou um pouco e se virou para olhar o barista atrás do balcão – uma garota loira alta e normie com um piercing no nariz e uma tatuagem no pescoço, de quem (S/n) certamente não se lembrava. A etiqueta presa em seu avental carmesim escuro dizia 'Chloe' , e agora o demônio tinha certeza de que ela era nova.