Capítulo 8

144 14 3
                                    

Artista: https://twitter.com/_Berry_Banana/status/1646836293244973056?t=LBK_5E4EPtliSiAEyKIlFA&s=19

-------------------------------------------------------------

Os minutos passavam e nenhuma frase era formada naquela sala, nesse exato momento Keigo ainda se encontrava no colo de Toya, mas agora com a cabeça recostada sobre o peito do outro. Eles brincavam de entrelaçar e desentrelaçar os dedos, enquanto Keigo escutava as batidas do coração de Toya. 

Tudo estava indo tão rápido, mas ao mesmo tempo tão lento. Pra Keigo parecia que eles já se conheciam dessa forma íntima a anos, mesmo tudo começando a quatro dias atrás. E ele não podia estar mais feliz em ter dado aquele passo a diante durante a festa do elenco, apesar de inusitado, ele não se arrepende nem um pouco de tudo que estava acontecendo. 

Enquanto isso, Toya estava quase explodindo felicidade com todo aquele turbilhão de sentimentos, mas se controlando pra não desmontar. Ele sabia que aquilo tudo era novo pra Keigo e que não podia se entregar todo de uma vez, tinha que ser em pequenas doses. 

-Toya... 

-Hum... - Ele levantou o braço e fez um carinho por entre os cabelos de Keygo. 

-Eu quero que sábado chegue logo- Keigo se levantou e olhou nos olhos de Toya- Eu acho que estou gostando mais disso do que deveria- Ele ponderou - Como se sente sabendo disso?

Apesar de Toya dar sinais claros que gostava de Keigo, o outros ainda tinha um leve receio. O loiro também não queria dar falsas esperanças para o outro, pois tinha medo de não conseguir corresponder os sentimentos, mas parecia que, por agora, essa era a última de suas preocupações. O que estava sentindo por Toya, não podia ser apenas um sentimento passageiro, e se fosse, ele se recusava a acreditar nisso.

Toya fez um carinho na bochecha de Keigo e deu um beijo no canto dos lábios do outro.

-Eu não podia estar mais feliz em ouvir essas palavras! - Ele olhou pra Keigo - Você sabe que o que eu sinto por você não é só um sentimento de ficada, certo? 

Keigo arregalou os olhos por um segundo, ele sabia, mas ter admitido na sua frente... Toya realmente era direto. 

Ele acenou com a cabeça de que sim. 

-E você sabe que eu ainda não consigo corresponder a esse sentimento totalmente, correto? 

-Keigo...- Toya suspirou, pegou a mão do outro e a beijou- Eu nem esperava poder estar te tocando com tanta intimidade desse jeito. Se no final você decidir que só quer uma amizade colorida, ou só uma amizade, ou nem isso. Tá tudo bem! Pois no dia que eu tomei a iniciativa de te beijar estando de Dabi, eu esperava ser super ignorado depois do ocorrido- Ele deu uma risada- Eu realmente nunca imaginei que as coisas tomariam esse rumo. 

Keigo deu uma risada tbm. 

-Mas meu deus! Toya Todoroki é um pessimista nato!!- Ele deu um soquinho no peito de Toya- Eu também não esperava descobrir esses sentimentos por você e me sentir tão confortável em relação a isso, não sei se estou pronto pro que estar por mim, mas estou gostando do rumo que as coisas estão tomando.  

- Só vamos um passo de cada vez. 

- Sim, um passo de cada vez- Keigo pensou um pouco- Não que a gente já não tenha atropelado alguns, né! 

Toya riu e ele também. Logo depois a campainha avisando que o tempo deles havia acabado na sala tocou e eles saíram do karaokê. 

Toya acompanhou Keigo até o carro. 

-Quer uma carona? 

-Não precisa não- respondeu Toya- Meu carro está estacionado logo ali- Ele clicou na chave e o carro piscou. 

- Então acho que é isso...- Disse Keigo meio ansioso, mas levemente triste- Obrigada por ter me chamado pra esse encontro hoje, eu amei te conhecer melhor.

- Eu que agradeço por você ter aceitado- Toya se inclinou e deu um selinho em Keigo- Até amanhã? 

- Até amanhã! 

Keigo entrou no carro e Toya foi em direção ao seu. 

Assim que chegou em casa, diferente do que esperava, Keigo demorou a dormir. Seu coração batia como louco, e a mistura de ansiedade com felicidade invadia o seu corpo. Ele deu uma olhada pro relógio.

-Meu deus, já são meia noite! Amanhã preciso estar às nove no estúdio.

Ele suspirou alto e ficou encarando o teto, muitos minutos depois ele resolveu tomar uma decisão que não tomava a muito tempo.

-Ok! Eu preciso me cansar. 

Ele levantou e foi até o armário, abriu uma gaveta específica que continha todos os seus brinquedos. Keigo pegou seu vibrador favorito, e depois de pensar muito pegou um dos seus dildos também. 

-A muito tempo que não brinco com vocês, principalmente você. - Disse ele colocando uma camisinha no seu dildo azul transparente. 

Keigo já havia transado com muitas mulheres antes, algumas gostavam apenas de toque, mas outras amavam penetração. Então ele tinha tudo pra que pudesse satisfazê-las, não importava suas preferências. Normalmente ele costumava ser o ativo, ver alguém se desfazendo em prazer por sua causa era umas das satisfações favoritas de Keigo, mas outras vezes ele aceitava ser o passivo também, e da mesma forma era uma delícia poder vê-las com ainda mais tesão por estarem sendo a ativa. 

Ele se deitou sob a cama, com as costas apoiada na cabeceira e deixou a imaginação o levar. 

Toya agora estava na sua frente, semi nu, com todas as tatuagens a mostra e uma cueca box preta. 

-Está tão sedento assim por mim?- Toya se inclinou sobre Keigo e sussurrou a frase em seu ouvido. 

Keigo se arrepiou, sua mão descendo ao poucos até lá em baixo. Ele começou a se tocar de leve, imaginado Toya arranhando suas costas e beijando seu pescoço. 

-Eu sei o quanto você quer que eu te chupe de novo!

Keigo imaginou Toya descendo dolorosamente devagar sobre o seu corpo até onde ele queria. Enquanto imaginava Toya o chupando, Keigo ligou o vibrador. 

-Humm... tão bom... 

A mão livre de Keigo se agarrava ao edredom da cama, enquanto o vibrador o satisfazia e sua imaginação fluía. 

-Toya...Ah...- Sua boca se enchia de saliva com desejo- Mais, quero mais... 

Com a mão que antes estava agarrada no cobertor, Keigo pegou o dildo ao seu lado e começou a massagear a sua entrada com ele, pra que aos poucos ela fosse cedendo. Quando ele começou a se penetrar, também começou a imaginar Toya por cima de si, o fodendo de forma tão safada, que deveria ser considerado um crime. 

Não demorou muito pra que Keigo chega-se ao ápice, gemendo e clamando por Toya.

Assim que a clareza em sua mente voltou, a vergonha o atingiu. 

-Ahhhhh- Ele escondeu a cabeça no travesseiro- Toya Todoroki, o que você está fazendo comigo? - Resmungou. 

Depois de espernear um pouco devido a vergonha, não demorou muito pra que pegasse no sono. 

Naquela noite Keigo,  literalmente, teve a melhor noite de sono que não tinha a algumas semanas. 

------------------------------------------------------------
Oi amorzinhos, como prometido, capítulo 8 devidamente postando!!

O que vocês estão achando da evolução de relação desses dois? Será que vem tempestade por aí? Fiquem ligados nos próximos caps 🤭👀


Noite de gala (DabixHawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora