Comecei a escrever essa fanfic a pedido da minha namorada e acabou que o que era pra ser oneshot, acabou tendo mais capítulos do que eu esperava!
Esperam que se divirtam com a leitura e que essa fanfic satisfaça a(o) shipper de DabixHawks que existe dentro de vocês!
------------------------------------------------------------
A filmagem tinha acabado de terminar e dessa vez foi algo diferente, pois foi um ensaio de fotos e filmagem com traje de gala.
-Muito bem meninos! Estão liberados, podem ir pro camarim se trocar!
Keigo suspirou
-Finalmente, não aguento mais esse negócio no meu pescoço!
-Ah! Poxa, eu estava começando a gostar da brincadeira! - disse Toya, dando uma leve puxada de brincadeira na coleira, que ainda estava no pescoço do personagem Hawks, que Keigo estava interpretando.
A última foto deles havia sido um pouco inusitada para ambos, eles nunca pensaram que seus personagens fossem tomar a proporção que tomaram no fandom, ainda mais como shipp.
-Ei! Parou com a brincadeira!- Keigo puxou a corrente de volta e soltou de vez a coleira.
-Mas é como dizem né, tudo pelos fãs- Toya, ainda de Dabi, estendeu a mão para Keigo, que aceitou a ajuda pra se levantar - Só vamos logo, imagino que não queira chegar atrasado pra festa. E eu ainda tenho que tirar essa maquiagem roxa.
Apesar de não querer admitir, aquele ensaio havia sido o mais difícil para Keigo. Digamos que ele sempre teve uma queda pelo personagem interpretado por Toya. E ter sido, emparedado, encarado e até mesmo encoleirado pelo mesmo, não tornavam as coisas nada fáceis.
Os dois entraram no camarim e Keigo ainda estava com a cabeça nas nuvens tentando entender e separar os sentimentos que foram despertados durante aquele ensaio. Ele sabia que tinha uma queda pelo personagem, mas até então ele sempre soube separar a ficção da realidade. O ator que está interpretando o Dabi, não é o Dabi de verdade e gostar de um personagem fictício, não é a mesma coisa de gostar de alguém na vida real. Além disso, mesmo tendo uma queda/admiração por alguns personagens masculinos, Keigo sempre se considerou hétero. Nunca se relacionou ou teve atração por nenhum homem em carne e osso.
Ele não percebeu, mas em algum momento do seu devaneio ainda de Hawks, começou a encarar"Dabi" pelo espelho e tomou susto ao perceber que o outro o encarava de volta, de forma tão voraz que o pegou desprevenido. Keigo desviou o olhar.
-Hrum... Eu, acho que vou no banheiro me tro...
Ele não teve a possibilidade de terminar, pois "Dabi" o havia encurralado, entre a penteadeira de madeira do camarim.
Keigo virou de frente para encarar o outro.
-O que você está fazendo?- perguntou alarmado.
- Só curioso!- disse ele olhando nos olhos de Keigo- Apesar de no ensaio inteiro você estar tentando fingir. Seus olhos sempre deixaram bem claro, o que se estava passando na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de gala (DabixHawks)
FanfictionApós um ensaio de fotos, Keigo acabou ficando com o seu amigo se cena, Toya, na desculpa de estarem interpretando seus personagens Dabi e Hawks. Entretanto, o que aconteceu fez Keigo se questionar sobre sua sexualidade. Será que ele conseguiria ter...