credito ao artista: https://www.reddit.com/user/Kiminee/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que saíram da piscina, Keigo e Rumi foram tomar seus devidos banhos e colocar os pijamas novamente.
-Rumi!- Assim que havia tomado seu banho e se trocadp, Keigo foi até o quarto de Rumi pra eles fofocarem mais um pouco.
Keigo bateu na porta antes de entrar.
-Pode entrar! Já estou vestida!
Keigo entrou e viu Rumi terminando de arrumar os cabelos em sua penteadeira, que mais parecia um espelho de camarim que qualquer outra coisa. Keigo notou que havia algo lacrado em cima da bancada, ao lado dela, em um tom de rosa muito chamativo. Seu cérebro demorou a processar, mas assim que identificou o objeto tomou um leve susto.
-Amiga??????- Disse Keigo alternando o olhar entre Rumi e o objeto.
-Hum? Que foi?
Ela parecia estar totalmente alheia ao objeto na mesa. Keigo olhou novamente para o objeto e então para ela.
-Ah! Isso aqui? - perguntou ela apontando para o dildo.
-Sim!?
-Eu falei que ia te dar umas dicas, não falei? Não ia te dar os meus dildos pra você treinar, né! Então peguei esse que eu ainda tinha lacrado.
Ela pegou o negócio e começou a abrir, enquanto Keigo se mantinha paralisado a olhando da porta.
-Eu jurava que quando você falou que fosse me dar uma dicas, elas iam ser teóricas e não práticas!
-Ai amigo, eu não seria uma boa professora se eu fizesse isso com você, chupar um pau não é a mesma coisa que chupar uma xota. Tem que tomar cuidado pra não engasgar e tem que saber fazer! - Com o dildo agora em sua mão ela apontou pra cama -Senta ali na cama, sem pestanejar.
Keigo fez conforme ela mandou, ele estava morrendo de vergonhas, mas Rumi aparentava estar tranquilíssima.
-Então vamos lá! Essa parte aqui é a mais sensível- Falou Rumi apontando para a cabeça do dildo e a parte da haste onde a pele se unia- Diferente do que normalmente se vê em pornô, você não precisa fazer garganta profunda pra satisfazer um homem. Então, imagine que isso daqui é um pirulito, ou um picolé, você começa lambendo e sugando a ponta. Como se estivesse se acostumando com o sabor e o tamanho.
Conforme Rumi ia falando ela ia mostrando com a mão os movimentos e tudo que Keigo deveria fazer. Aquilo dali estava realmente sendo uma aula das boas e bem técnica. Keigo estava maravilhado, e Rumi era realmente uma ótima professora.
-O mais importante, tente ao máximo não encostar o dente, é um pouco difícil no começo, mas logo você vai se acostumando e pegando o jeito.
Keigo olhou pra ela se arrependendo um pouco de não ter pego papel e caneta, apesar de fácil, parecia ser também meio complexo.
-Aqui, tenta! - Ela esticou o dildo pra Keigo.
- ASSIM, AQUI AGORA?- Respondeu enquanto pegada o dildo da mão de Rumi.
-Pelo amor de deus Keigo! Eu vou te corrigir como?- Ela cruzou os braços e se inclinou pra trás na cadeira de rodinha- Coloca os seus poderes de atuação em pratica homem! Sorte sua que eu não tenho mais o meu, se não te botava pra treinar direitinho.
Rumi sorriu pra ele com uma cara de safada, mas zombeira.
-Urgh! Nem me faz imaginar isso!
Keigo fingiu como se fosse vomitar e os dois caíram na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de gala (DabixHawks)
FanficApós um ensaio de fotos, Keigo acabou ficando com o seu amigo se cena, Toya, na desculpa de estarem interpretando seus personagens Dabi e Hawks. Entretanto, o que aconteceu fez Keigo se questionar sobre sua sexualidade. Será que ele conseguiria ter...