Capítulo 7

146 17 1
                                    

Já queria me desculpar com vocês pela demora na postagem do capítulo, mas eu voltei ao ciclo de trabalhar e estudar e tudo que eu tinha planejado acabou indo por água a baixo T.T 

Bom, sem mais demoras, aqui está o capítulo 7 pra vocês <3

Artista: https://twitter.com/kadeart/status/1631369118690713602/photo/1

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Keigo acordou com o despertador do telefone tocando, eram 14hrs. Ele preferiu dormir apenas durante 4 horas, pois assim podia aproveitar o dia em casa e estar cansado o suficiente pra ir pra cama cedo. Ainda na cama, ele pegou o celular e começou a mexer nas redes sociais e abriu o pedido de mensagem.

Era Toya, ele havia reagido com um emoji hot em uma das fotos que Keigo havia tirado na piscina. Keigo respondeu o seu emoji com um de carinha piscando e logo Toya começou a digitar.

"Quais seus planos pra hoje?"

"Hum! Bem direto, gostei!" Keigo deu um sorriso enquanto digitava "Nenhum, estou em casa de pernas pro ar, e os seus?"

"Quer sair pra um café?"

"Está me chamando para um encontro?"

"Por que não?"

Digitando....

"Quero conhecer a minha janta de sábado melhor, antes de devorá-lo!"

Se fosse outra pessoa, Keigo teria achado cringe, mas por algum motivo, seu corpo todo esquentou com aquela mensagem.

"Cafeteria 89, as 18hrs, te encontro lá!"

Keigo nem esperou a resposta de Toya, bloqueou o celular e foi direto para o closet. Ele tinha que achar uma roupa que fosse arrumada, mas também casual, não queria passar a impressão de que estava ansioso pra ver Toya, mesmo claramente estando. 

Assim que terminou de separar a muda de roupa, Keigo tirou um momento pra aproveitar seu cantinho. Regou as plantas, esquentou o almoço e o melhor de tudo foi até o pequeno jardim externo que tinha na parte de trás da casa e ficou escutando o som dos passarinhos cantando enquanto lia um pouco, esse era um de seus passatempos preferidos.

Quando viu que ia dar 17hrs, ele começou a se arrumar e às 17:40 já estava no carro indo pra cafeteria.

As seis em ponto ele chegou na lanchonete e foi surpreendido, pois Toya já estava lá. 

Ele estava com uma blusa branca, jaqueta jeans preta, mas o que destacava era o cordão de pena vermelha pendurada em seu pescoço. O coração de Keigo já havia errado uma batida por causa desse detalhe, mas foi quando Toya o avistou e sorriu acenando, que todo o ar foi roubado dos pulmões de Keigo. Ele tinha que admitir, ela estava caidinho pelo moreno.

Tentando manter a compostura, ele acenou de volta e foi se juntar à mesa com Toya.

-E eu aqui pensando que seria o primeiro a chegar- Ele se sentou.

-Infelizmente a minha ansiedade pra te ver chegou mais rápido.

Keigo ficou sem jeito, às vezes Toya falava umas frases de peso significativo, de forma tão leviana que dava um nó na mente de Keigo.

-O que você vai querer pedir?- Continuou ele, sem nem notar a reação de Keigo ao que havia dito.

-Hum...-Keigo limpou a garganta- Vou querer um refresh de pitaya e um red velvet. E você?

-Eu vou pedir um café espresso e um muffin de ricota com orégano.

-Café espresso a essa hora? - Keigo o olhou entretido.

Noite de gala (DabixHawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora