Capítulo 3

216 18 1
                                    

Antes de começar, só queria avisar que esse capítulo contém cenas HOT (+18)! Boa leitura!!

_______________________________________________________________________________

Keigo se levantou do colo de Toya, como se nada tivesse acontecido e como se ele não estivesse se tremendo todo por debaixo do terno.

-Nãããããão! Logo agora que a cena estava ficando boa!!- Rumi choramingou.

-Uau! Isso foi mais intenso do que eu esperava... - comentou Bubaigawara.

-Todos nós ficamos sem ar assistindo a vocês! - Completou Himiko

Eles começaram a dar leves aplausos.

-Que isso gente, não é pra tanto! - Respondeu Toya passando a mão por trás da cabeça, como se em agradecimento e sem graça ao mesmo tempo.

Keigo ainda no personagem deu uma leve risada e começou a se curvar em agradecimento como se estivesse em cima de um palco.

-Obrigada! Obrigada!- Um remix de"I love dance - Narin" começou a tocar- Agora se me derem licença vou para a pista de dança um pouco, quem vem?

Ele na verdade só queria sair dali, e quebrar aquela aura de tensão sexual entre eles o mais rápido possível. Interpretar o Hawks para o Dabi dele estava começando a ficar perigoso demais.

-Opa! Eu topo! - Respondeu Enji.

-Eu acho que também vou- Disse Tsutsumi

Acabou que todos se levantaram e foram para a pista de dança com Keigo, menos Toya que ainda estava processando tudo que aconteceu. Ele dançou uma música com a galera e com o corpo mais relaxado foi buscar uma bebida.

Foi nesse momento, que ele finalmente viu Toya se levantar do sofá e ir em direção ao banheiro, antes dele sair Keigo jurava que aqueles olhos azuis o estavam encarando, ele virou o copo de rum e foi atrás do outro.

Keigo e Toya precisavam conversar e precisavam se resolver. Ainda tem muita filmagem a caminho, não tem como eles continuarem contudo bagunçado assim. Pelo menos, para Keigo estava bagunçado.

De repente você e seu amigo se beijam "interpretando os personagens" FORA DE CENA! Se não fossem interrompidos não saberiam até onde iriam e quando tem de interpretar outra vez, mesmo que de brincadeira, a química está tão alta que quase se perdem dentro dos personagens de novo. Além disso, ambos sendo "Héteros"! Pelo menos, Keigo sabia que era Hétero e até então também sabia que Toya tinha tido um caso com Rumi durante as filmagens e nunca tinha visto ele com um homem...

Keigo entrou no banheiro masculino, o banheiro era enorme e muito luxuoso, tinha até um divã vermelho no canto como se fosse um banco de espera. Ele estava prestes a chamar o nome de Toya quando ouviu um gemido.

"???"

Ele começou a prestar mais atenção e percebeu que uma respiração pesada estava ressoando, leve mas audível, pelo banheiro, assim como o som de algo húmido. Keigo ficou vermelho da cabeça aos pés ele ia sair do banheiro quando escutou:

-K-eigo...Hummm...

Seu corpo todo arrepiou e ele ficou preso no lugar, era Toya quem estava gemendo e estava gemendo o seu...nome????

Ele ficou parado por mais alguns segundos, mas como se por feitiço ele começou a se aproximar da voz, que gemia grave e de forma deliciosa.

Keigo chegou até a cabine que havia sido esquecida entre aberta e pode ter a clara visão de Toya, sentado de pernas abertas, sua mão tatuada e com anéis prateados se movendo envolta de seu membro, a cabeça inclinada pra trás enquanto a outra mão cobria sua boca em uma tentativa falha de abafar os gemidos.

Noite de gala (DabixHawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora