Fim do combo!
Chegamos na residência dos Kaulitz e fomos recebidos por Edgar enquanto Beth gritava alguma coisa com Tom.
— O SEU MENDIGO! VAI TOMAR BANHO A-G-O-R-A !
— SÓ SE EU QUISER! - Tom responde correndo para o que julgo ser o banheiro
—SEU QUISER? SEU IMUNDO!- Ela joga a panela na tentativa de acertar o garoto que por sorte foi mais rápido e fecha a porta antes que a panela o atinja.
— A Oii meus amores! Não tinha visto vocês ai- Beth fala mudando totalmente o humor e vindo em nossa direção. - Que bom que resolveu dar uma saidinha de casa Max!
— Fui obrigada por um certo emo Paraguai tia Beth
— Aí! Me ofendeu, não sou emo e nem do Paraguai! - ele diz me dando um peteleco e se jogando no sofá ao lado de Edgard.
— Tem razão, é da china. Canta aiiaiaai abuli avakin flay aí.
— Qual foi hein
— Tô brincando Billy Billy. - falo me sentando ao seu lado.
— O jantar já está pronto, só vamos esperar o IMUNDIÇO do tom terminar o banho. - Ele grita para que o mesmo consiga ouvir do banheiro.
— EU OUVI! - Ele retruca
— QUE BOM, PORQUE ERA PARA VOCÊ OUVIR MESMO! SEU SEBOSO!
Todos começamos a rir menos Beth que permaneceu séria enquanto Tom não saiu do banheiro. Assim que ele saiu me comprimentou com um aceno de cabeça e foi ajudar Beth que já berrava novamente.
— BILL KAULITZ! VEM AQUI AGORAAAA.
— Oporra! - Bill fala esquecendo de quem estava do seu lado e recebe um olhar feio e um peteleco na testa, os meninos eram proibidos de falar palavrão dentro de casa. E pelo visto seu pai levava bemm a sério isso.
—Nem sempre é assim, é que hoje é um dia especial!
—Porque especial?
—Você veio nos visitar!
— Para de ser puxa saco, pai!- tom fala. - A mesa está servida, vamos comer!
Bill me obrigou a me sentar do lado dele o que resultou eu ficar de frente para tom, depois que ele ficou comigo no hospital não falei mais com ele, nem para agradecer. Eu fodi com a carreira dele e dps meninos por conta do hate e possivelmente ameaças que lhe eram enviadas todos os dias. Apesar de tudo Bill nunca mencionou esse assunto ou qualquer outro que envolvesse tom ou a carreira de Tokio hotel. Eu só espero que esteja tudo bem e que isso não afete muito os meninos, é imperdoável o que eu fiz com essas pessoas inocentes.
— Então Max, você pretende voltar para o mundo da música?? - Edgard Questionou. Deu para ver que não foi uma pergunta de segundas intenções.
— Pai...- advertiu Tom, falando pela primeira vez após um tempo quieto.
— Está tudo bem tom, não tem problema. Então tio, eu pretendo lançar uma música solo, só preciso achar algumas pessoas que tocam instrumentos.
— Tem um bem na sua frente - Diz Bill.
— Mas tom só toca guitarra né?- Questiono rezando para que sim.
— Que nada! Tom toca de tudo um pouco, mas sua paixão é pela guitarra e a Heidi Klum. - Beth diz rindo da sua última frase
— Acho melhor eu conversar com o tom sobre isso depois do jantar- digo reparando que o garoto nem sequer me olhou.
O clima na mesa apesar do ocorrido continuou agradável e infelizmente o fim do jantar se aproximou, ajudei Beth a lavar a louça e secar também assim que terminei fui para o jardim me sentar na beira do lago juntamente com Bill e tom que tocava alguma coisa na guitarra.
o solo da guitarra era o da música FLAMINGOS- BACO EXU DO BLUES
Assim que ele encerrou Bill e eu batemos palmas, era um solo surreal de se ouvir!
— Uau, você mandou muitoooo bem! - comento
— Valeu! - ele fala olhando para a guitarra.
— Vou buscar uma coquinha gelada para gente - Bill diz se levantando e saindo nos deixando a sós, essa era a oportunidade que eu tanto esperei!
—Então...
—Sabe to... - falamos em conjunto um interrompendo a fala do outro damos risada do ocorrido e seguida tom fala;—Pode falar!
— Sabe eu queria agradecer por você ter ficado comigo no hospital, minha mãe me contou tudo! Muito obrigada mesmo tom- digo segurando em suas mãos- também queria pedir desculpas por todo hate desnecessário que você estava levando por minha culpa.
— Tudo bem Max, é isso que amigos fazem!- ele diz sorrindo- Não foi sua culpa e sim da de Dean, e sabe de outra coisa? Bill e eu já estamos acostumados a levar hate então nem me abala mais.
— Mas mesmo assim me desculpa!
— Relaxa aí loirinha! E me fala sobre a sua nova música.
— Mas meu cabelo é preto!
— Já disse que o que vale é a cor natural, inclusive você tá com a cabeça igual o ying e yang ele fala rindo ao ponto de cair para trás, como estavamos na beira do lago o destino de tom não foi um dos melhores. Só consegui salvar a guitarra, tom foi com deus para dentro do lago.
— Cadê o tom? -Bill chega com três garrafas de coca-cola
— No lago. - aponto para tom que estava saindo com a cabeça para fora d'água. Assim que ele se levantou por completo e se aproximou pingando água eu percebi que tinha algo estranho com seus dreads.
— Tom, eu acho que tem alguma coisa no seu cabelo.- aponto e o mesmo mexe nos dreads revelando um sapinho no topo da sua cabeça. Foi impossível não rir, tom só tocar no bicho gelatinoso fez uma careta e chacoalhou a mão de uma forma estranha gerando ainda mais risos de mim e de seu irmão.
— Era só o que me faltava - ele fala quando retira o bicho e arremessa longe.— Tadinhooooooo - digo quando ouço o sapo cair na água
— Morrer ele não vai - Tom diz se aproximando de Bill. - Sabe Bill, você é o melhor irmão que eu tenho.
— Mas eu sou seu único irmão? - Bill o olha confuso.
— Mas você é ó nota 10- tom diz e logo em seguida abraça Bill bem apertado.
— A tom que merda! Você tá molhado! Me solta!- Bill diz se sacodindo tentando se soltar. Eu apenas observo a cena e dou risada até que percebo que tom estava olhando para mim e sorrindo de canto.
— Você também é tãoooo especial max- ele diz soltando Bill e vindo em minha direção.
— Nem vem que não tem, mané! - saio correndo o mais rápido que eu pude o que foi em vão porque o mais novo me alcançou em questão de segundos e me abraçou assim como abraçou Bill levantando e girando a gente no ar.
— Merda agora eu estou toda molhada por sua culpa, tom!
— infelizmente não é molhada do jeito que eu queria - tom sussurra.
— Fala na cara! - digo para ele
— Você fede igual aquele sapo do lago.
— ora seu...
— Não tem argumentos mona?- tom coloca a mão na cintura e estrala os dedos.
— Mendigo!
— Aí ofendeu. - tom fala mudando de comportamento ficando emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 - Tom Kaulitz
FanfictionDepois do término de um longo relacionamento abusivo com o vocalista da banda, em qual Maximilian fazia parte, ela precisará da ajuda de Tom Kaulitz para voltar ao mundo da fama agora em carreira solo e assim poder fazer com que algumas máscaras cai...