A viagem procedeu calma, o pior é na hora do desembarque quando se é uma banda famosa, se conseguir respirar sem dificuldade é lucro. Assim que eu e os meninos colocamos os pés no aeroporto, fãs de todos os lugares e lados surgiram em nossa volta, pedindo fotos e até coisas meio absurdas. Não reclamo, pois é ótima a sensação de ser amada tão intensamente, só que às vezes sufoca um pouco. Depois de muitas fotos, autógrafos e vídeos nossas fãs nos liberaram para poder passar. Um suspiro de alívio de todo o grupo pode ser ouvido quando entramos no táxi a caminho do hotel.
- Cada dia me impressiono mais com as nossas fãs. - Cartman fala.
- Mano, chegou uma maluca em mim e me pediu para autografar AS TETAS DELA!
O taxista quase bate o carro com o susto que Trevor deu nele, que olhou com os olhos arregalados para trás e logo voltou a fingir indiferença.
-Mas você autografou?- O questiono
-Lógico, não é sempre que consigo tal presente dos deuses.
Rimos até nossa barriga doer depois dessa fala do Trevor, era de se esperar que ele diria isso já que basta ter seios para ele pegar a pessoa.Nosso táxi já se aproximava do hotel e o mar de fãs já se fazia presente nas ruas que o hotel ficava, impossibilitando que nossa chegada no hotel fosse rápida por conta do trânsito em frente ao hotel. Após uma meia hora rodando em volta do hotel conseguimos descer do carro e novamente mais fãs nos cercaram, dessa vez não tínhamos tempo para dar autógrafos e tivemos de passar reto apenas sorrindo e acenando.
- Apenas sorria e acenem rapazes! Sorria e acenem. - Após a minha fala todos riem e entramos no hotel.
Dean ficou quieto a viagem inteira, algo bom não estava por vir, ele e Trevor são os que mais falam merda quando se reúnem. Ficamos divididos em dois quartos, Trevor e Cartman em um e eu e Dean em outro ,obviamente.-Vou tomar um banho e dar um cochilo, Jajá temos show, recomendo que faça o mesmo.- Dean falou enquanto pegava algumas roupas na mala seguindo em direção ao banheiro.
- Eu vou dar uma volta antes - falo em um tom que ele conseguisse ouvir mesmo estando no banheiro.
Troco de roupa colocando uma roupa mais confortável e quentinha saindo do quarto apenas com minha bolsa e alguns trocados em dólar. Passar pelos fãs foi o mais difícil mas nada impossível, em questão de minutos já estava indo em direção a um parque próximo do hotel. Lá era lindo, tinha diversos cisnes no lago mas apenas um era diferente, ele era negro como a noite.
Peguei minha câmera registrando o momento onde ele se reuniu com os outros cisnes destacando sua cor negra. Talvez mais tarde, aquilo serviria de inspiração para uma nova música ou quadro. Continuei no parque por um bom tempo, fotografando e desenhando pessoas e coisas aleatórias
O fim de tarde se aproximava e com ele nosso show, a ansiedade já estava batendo forte em nossas portas. Mesmo que já tivéssemos apresentado diversas vezes, ainda tínhamos aquele frio na barriga como se fosse no primeiro show da nossa carreira. Cada show era único, pelo menos para mim.
Já estávamos nos preparando e organizando a posição de cada um no palco, quando Dean chega causando um alvoroço.- SUA PUTINHA! - Dean grita em minha direção. Todos os olham confusos já que ele ficou quieto o dia inteiro e nem sequer me olhou por mais de 5 minutos.
- Cara sossega, faltam 7 minutos para o show começar, a gente depende desse show. - Trevor tenta amenizar
- Ela é uma piranha! Trocou telefone com um dos fimose. - agora todos me encaravam com semblante de raiva.
- Eles são nossos rivais Max, não acredito que você fez esse vacilo. - Cartman fala
- Eu acho que a Max não faria isso, até porque eles nem trocaram muitas palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 - Tom Kaulitz
أدب الهواةDepois do término de um longo relacionamento abusivo com o vocalista da banda, em qual Maximilian fazia parte, ela precisará da ajuda de Tom Kaulitz para voltar ao mundo da fama agora em carreira solo e assim poder fazer com que algumas máscaras cai...