capítulo 9

766 69 34
                                    

Atenção  a possíveis gatilhos a seguir!

    Acordo com um choro desesperado e algo sendo dito mas que não consigo entender, minha visão está turva e meu corpo dolorido, sinto mãos frias alisarem meu rosto e de novo burburinhos que não consigo decifrar. Demora uns minutos até que minha mente e visão volte ao normal, percebo que Dean era o das mãos que alisavam meu  rosto, minha cabeça estava apoiada no joelho do homem. O desespero e o medo atingem meu corpo, mas não consigo movimentar meu corpo devido a dor estridente sobre o mesmo, o máximo que pude fazer é arregalar meus olhos. Um tremor involuntário foi gerado por meu corpo, a sensação que eu não conseguiria fugir dali me dominou , eu não queria morrer. Não ali, pelas mãos do homem que eu amo.

—Me perdoe, por favor, me perdoe!
— Acorde Max, por favor acorde!
—Eu exagerei, me perdoa!
—Por favor, acorde!

  Ele dizia repetidamente e incansavelmente as mesmas súplicas, a dor em meu corpo era insuportável, eu rezava aos céus para que os meninos chegassem logo e me salvassem, mesmo que isso nunca ocorrera. Dean foi quem me levou ao hospital após perceber que eu estava acordada.

— Se te perguntarem algo, você caiu das escadas.

—Mas eu não cai. - respondi baixo, minha voz estava falha por conta das dores. Ele tinha me  empurrado,  de novo.

— Meu amor, se você me ama de verdade vai falar que caiu. - ele diz alisando meu rosto.

  Após sua fala o silêncio reinou até o hospital se permaneceu assim, ele me ajudou a descer e pediu por um atendimento urgente.

— O que aconteceu com a senhora?

— Acabei...- olho para Dean mas logo desvio o olhar. — ...Caindo da escada.

— Certo... - o médico fala enquanto anota algo.- Vou pedir para que você faça alguns exames para ver se não fraturou nada, tudo bem?

— Sim, sem problemas.

— Certo, logo enfermeiras viram fazer a coleta. Senhor Hawke certo?- O médico diz olhando para Dean.

— Sim.

— Me acompanhe por favor. Tem algumas coisas referente a paciente que precisam ser preenchidas - Diz saindo da sala levando Dean com ele.

Solto um suspiro de alívio, Não sei se consegui fazer o médico acreditar que cai apenas da escada. Nem me vi no espelho para saber a gravidade dos ferimentos.
  As enfermeiras não demoraram muito para entrar, mas assim que abriram a porta seu semblantes foi de choque, logo deixaram o rosto neutro para não aparentar surpresa,  pegaram um pouco de sangue meu, limparam meus ferimentos e me levaram para fazer exames complexos demais para serem ditos. Meus ferimentos a maioria era superficial, menos o dos meu rosto, tive que levar alguns pontos mas nada que comprometesse minha aparência.   
    No final de tudo retornei para o meu quarto, agora anestesiada e sem dor. Pelo menos no momento eu poderia descansar.

— O seu marido teve que ir embora, tem alguém que possamos ligar? Você não pode ficar sozinha. - a enfermeira me informa.

   Eu estava sonolenta demais para raciocinar algo, apenas falei onde estava meu celular e disse a senha, logo após cai em um sono profundo talvez pela anestesia ou pelos os analgésicos, mas ali, eu me senti minimamente segura. Dean não me machucaria ali.

 Dean não me machucaria ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora