2 - Os anos se passaram

204 11 0
                                    

Alguns anos depois...

Era dia em Berk, Soluço andava pelas ruas até que.

Mel_fala magrela.-disse empurrado Soluço.

Sol_Pra que isso Melequento?

Cdu_Pra que?

Cqu_Deixa que eu respondo caro irmão, porque gostamos de ver o Soluço sempre caído no chão.

Cdu_Tirou as palavras da boca mana.

Xxx_O que está acontecendo aqui?.- Uma voz grossa disse.

Mel_O que?

Xxx_Vão vazem daqui.

Mel_aaaa,corram gêmeos.

Cdu_Estamos atrás de você.-disse correndo.

Sol_Evan, não precisava disso.

Evan_Claro que precisava, eles sempre implicam com você, você sabe que precisava se defender.

Sol_Não consigo...-disse decepcionado.

Evan_Vamos me bate.

Sol_Que, não.

Evan_Vai logo!

Sol_Ok...-Soluço deu um soco na barriga de Evan.

Evan_ai!!!-disse cambaleando para trás.

Sol_Você tá bem?Eu sabia que não seria um boa ideia...

Evan_Que? Não isso foi incrível, você pode se defender muito bem.

Sol_Vou pensar...-saiu indo a ferraria.

Narrador pov

Vou apresentar a você leitor as nossas famílias principais.

Haddocks, são inteligentes e ótimos líderes, os Haddocks em Berk sempre foram os chefes, e em Berk a família compõem Soluço e Stoico.

Hoffersons, são guerreiros de nascença, e bastante teimosos, e o mais importante NÃO SUPLICAM.Em Berk a família compõem Astrid, a irmã mais nova,Evan, o irmão do meio,Clay, o irmão mais velho, Bertha, a mãe,Roger, o pai.

Jorgesons, basicamente são chatos e arrogantes,mas sempre são o braço direito dos chefes.Em Berk a família compõem Melequento, o filho, Silvia, a mãe, Gosmento, o pai.

Torstons, são loucos e sem cérebro as vezes, mas sempre estão disponíveis para ajudar.Em Berk a família compõem Cabeça Dura e Cabeça Quente, que são gêmeos, Lia, a mãe, Edward, o pai.

Ingermans, são muito intelectuais e amorosos, e são o cérebro do grupo.Em Berk a família compõem Perna de Peixe, o filho, Eli, o pai, Sarah, a mãe.

Voltando a história->

Soluço estava na porta da ferraria.

Sol_Bom dia Bocão.

Boc_Bom dia garoto, demorou en.

Sol_a, sobre isso...-Bocão o encara.-é que o Melequento estava implicando comigo.-diz pegando o avental.

Boc_Você sabe que precisa se defender.

Sol_Eu sei o Evan estava falando sobre isso.

Boc_Melhor fazer isso antes que se machuque feio, mas agora vamos a o trabalho, tem um monte de espadas pra você amolar.

Sol_Que legal né?.-disse irônico.

QTD

Boc_Soluço está na hora do seu primeiro treino.

Sol_Ok vamos!.-disse animado.

Chegando lá...

Boc_Bem vindos a o treino.

Ast_Agora é pra valer.

Boc_Hoje vocês vão treinar com um Gronkle.

PdP_Gronkle,mandíbula força oito.

Mel_Bocão você não vai treinar a gente primeiro?

Boc_Eu acredito que só se aprende fazendo.-disse abrindo os portões.

O Gronkle saiu de sua sala estava um pouco atordoado, mas logo voltou a o normal.Todos eles saíram correndo.

Boc_Façam barulho, Gronkles não gostam.

Todos fizeram barulho, mas depois o Gronkle saiu atrás de Soluço.

Boc_Soluço!

Gronkle ficou encarando o Soluço.

Boc_Sua fera má.-disse ele pegando o Gronkle pela boca e o colocou em sua sala.

Boc_Chega de treino por hoje, mas não se esqueçam dragões só se aproximam para atacar.-disse olhando para Soluço.

Segundo capítulo pronto quentinho saindo do forno, dem Suas sugestões nos comentários, compartilhe e deixe seu voto, próximo capítulo no final de semana ou na segunda feira.BJS😘💅💅.536 palavras recorde.

Só nós | Hiccstrid Onde histórias criam vida. Descubra agora