5 - Eu prometo

98 9 0
                                    

Clay pov

Hoje acordei cedo, chamei uns amigos,Hugo ,Kion, Zin, fomos até onde estava Soluço ele estava desenhando.

Clay_O que está fazendo?

Sol_Eu estou dese-.

Clay_Ótimo não quero saber.-dei um soco no seu rosto.

Sol_Aiiiiiii,por que você fez isso?

Clay_Por ser um idiota.-dei um soco no seu estômago, levantei ele pela gola, até que ele encostou em uma árvore,me aproximei de seu ouvido.-Aprenda idiota, não mecha com a Astrid.-larguei ele, enquanto os meninos estavam rindo.

Soluço pov

Fiquei muito triste, abracei meus joelhos, e abaixei minha cabeça, até que um tempo depois veio uma sombra.

Ast_O que aconteceu?

Sol_Nada.-falei com a cabeça baixa.

Ast_me fala Soluço, estamos sozinhos, já é meia noite.-fiquei em choque passei tanto tempo assim lá.

Sol_Não Astrid.-falei com a voz baixa.

Ela levantou meu queixo, e ficou me observando.

Ast_O que aconteceu? Você não fica assim a anos.

Sol_Não é nada.

Astrid pov

Não via o Soluço assim desde a última vez que perdeu seu caderno de desenho quando tínhamos 5 anos, decidi fazer uma coisa..., o beijei foi e será o melhor beijo da minha vida.

Ast_Está melhor?.-disse ofegante, pela falta de ar.

Sol_Estou sim...

Ast_Ainda tem algum problema, me conta.

Sol_É que nós não podemos ficar nos beijando assim.

Ast_Por que?Foi ruim pra você?...

Sol_Não, não foi ótimo.-eu abri um sorriso.-Nós não podemos, enquanto eu não me redimir para Berk.

Ast_Mas você é o filho do chefe, não precisa se redimir para ninguém.

Sol_Preciso sim, tanto para Berk, e para mim mesmo, e se continuarmos assim logo vão nos perturbar, um fracote, com uma guerreira.

Ast_Tá..., mas me promete que vai se redimir.

Sol_Prometo.-disse ele me abraçando.

Ficamos abraçados por um tempo depois fomos embora.

No outro dia...

Soluço pov

A promessa que fiz ontem, foi muito arriscada pois não sei como me redimir para Berk, terei que fazer isso para mim, e a Astrid.








Só nós | Hiccstrid Onde histórias criam vida. Descubra agora