12 - Vamos jogar?

76 4 0
                                    

Boc_Bem, como todos vocês se meteram em quase morte, vão experimentar um jogo de verdade.

Clay_Que tipo de jogo?

Todos estavam em uma floresta, ninguém nunca tinha ido naquele lugar.

Boc_Vocês vão entrar na parte mais densa da floresta, até chegar na praia do outro lado.

Mel_ah, isso é muito fácil.

Boc_Agora vão, estarei esperando na praia.E mais uma coisa, vocês farão duplas.

Evan_Quais são as duplas?

Boc_Astrid e Soluço, Perna de Peixe e Cabeça Quente, Clay e Evan, Cabeça Dura e Melequento.

As duplas começaram a se mexer, cada dupla foi para um lado da floresta.

...

Ast_Soluço?

Sol_Sim?

Ast_O que você vai fazer, em relação ao ninho?

Sol_Sinceramente...- suspirou - eu também não sei.

Ast_Mas seu teste para matar seu primeiro dragão será semana que vem.

Sol_Eu sei disso.

Soluço estava muito bom nos treinos ultimamente, e a anciã havia escolhido ele para matar o pesadelo monstruoso.

AHRGRH!!!

Ast_O que foi isso?

Sol_Parece um rugido de dragão, vem se esconde aqui atrás dessa pedra.

Logo esperam a criatura aparecer, e eram cinco mortes murmurantes, eles haviam se deitado para dormir.

Ast_Como vamos passar?, ali é o nosso único caminho para a praia.

Perna de Peixe e Cabeça Quente

Eles estavam caminhando pela floresta sem sequer trocar uma palavra, não conversavam muito, quer dizer, não conversavam nada.

De repente pode se ouvir uma explosão.

BUM!!!!!

Cqu_Uma explosão?

PdP_Acho que é um Zíper arrepiante  - sugeriu

Cqu_Por que de todos os dragões do arquipélago, você pensa que um Zíper arrepiante?

PdP_PORQUE ELE ESTÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO - gritou ele correndo para atrás.

Cqu_É isso foi uma boa explicação - concordou enquanto corria.

Clay e Evan

Estavam andando pela floresta sem um rumo certo.

Evan_Você sabe aonde estamos indo? - perguntou meio duvidoso.

Clay_Claro que sei - disse se gabando.

Evan_Tá...

Clay parou um pouco olhou em volta, com uma expressão confusa no rosto.

Evan_Você não faz ideia da onde nós estamos né?

Clay_Sim.

Melequento e Cabeça Dura

Mel_seu idiota.

Cdu_Está falando com você mesmo Melequento?

Mel_Err... Claro que não, estou falando com você - disse meio surpreso da resposta do gêmeo

Cdu_Legal.

Mel_Cabeça Dura, você comeu cocô de iaque?

Cdu_Não né?!

Mel_Sei...

Avançaram um pouco mais, e acharam "pedras" brilhantes.

Cdu_Olha!Pedras bonitas.

Mel_Não são pedras... SÃO OVOS DE TRANSFORMASA!!!

Continua...

----------------------------><---------------------------- 

Oi!!!tudo bem? Espero que sim!Gostaria de pedir desculpas por ficar 3 semanas sem escrever, os últimos dias tem sido muito corridos, mas a partir de agora vou tentar soltar pelo menos um toda semana, espero que compreendam.E muito obrigada pelas 240 leituras, amo muito vocês BJS😘♥️💅😘💅😘😘😘♥️😘💅😘♥️


Só nós | Hiccstrid Onde histórias criam vida. Descubra agora