Algo está em minha menteSempre no meu espaço de cabeça
Mas eu sei que um dia vou sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
-Bilie Eilishi
Emma Parker
—Mais uma por favor!Falei enquanto colocava a segunda garrafa de vodka no balcão vazia. O barmen me olhou preocupado mais em seguida colocou outra garrafa na minha frente,deixei 50 dólares na mão do homem e em seguida saí da boate que eu estava desde as 9 da noite.
Abri a garrafa com os dentes e fui andando pelas ruas movimentadas,apesar de estar quase amanhecendo as pessoas não param um segundo por aqui.Enquanto virava alguns golhes de vodka,tive um pressentimento estranho de estar sendo vigiada. Olhei para trás para ver se tinha alguém mas não achei vi nada,dei de ombros e tentei chegar até o meu apartamento viva e não derrubar nenhuma gota de bebida no chão.
15 minutos se passaram e finalmente consegui atravessar a portaria do prédio,o senhor Lucki que era porteiro e zelador do prédio me olhou com uma cara nem um pouco feliz, não liguei para o mesmo e entrei no elevador. Tentei enxergar os números que estavam lá mas eu não conseguia ver nada,cliquei em um botão que se parecia uma batata e torci para ser o número 9.
Assim que o elevador parou, saí andando pelos corredores na esperança de encontrar o meu apartamento e bingo! O tapete escrito não perturbe de gatinhos estava em frente a porta,agradeci mentalmente e com uma certa dificuldade consegui destrancar a porta e entrei cambaleando.
A sala estava completamente escura e eu demorei um pouco para ligar o interruptor mas assim que consegui liga-lo a luz atingiu meus olhos com força,tampei meu olhos para conseguir me acostumar com a claridade e assim que consegui tirei meus sapatos e minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Deitei-me no sofá e fiquei olhando para o teto esperando o sono vir,mas percebi que eu não iria obter resultados e decidi fumar um pouco.
Acendi um cigarro e no mesmo instante meu celular vibrou em cima do sofá,gemi frustada mas atendi o telefone.
—O que você quer Mila?— Perguntei assim que eu atendi minha melhor amiga.
—Você está bêbada Emma?— A garota perguntou desconfiada do outro lado— Amanhã começa nossas aulas e você vai aparecer com ressaca na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐
Romance𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 nunca acreditou em amor a primeira vista até ver 𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑷𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓 pela primeira vez... -𝑫𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝑬𝒎𝒎𝒂,𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄...