THREE

201 15 3
                                    

          Estou muito consumido com minha        própria vida

                    Somos muito jovens para isso?

                 Parece que não posso me mover

                     Compartilhando meu coração

Está me destruindo

-Theo Neighbourhood

-Theo Neighbourhood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon

Assim que cheguei em casa chamei por Elize,a mesma desceu as escadas segurando uma caixa nas mãos. Vi que a ruiva apertava suas mandíbulas uma nas outras e seus olhos lacrimejavam.

- O que houve?- Perguntei enquanto jogava minha mochila no sofá.

- O seu pai nos mandou isso- Ela estendeu a caixa em minha direção.

Meu corpo estremeceu ao ouvir a palavra pai e eu tive que me sentar no sofá para não desmaiar. Assim que abri a caixa,vi um papel dobrado e uma foto da minha mãe.

Filho da puta!

" Damon Hernández

Estou lhe enviando está carta pois sua mãe foi assassinada a algumas horas atrás. Sei que deve estar em NY agora, porém achei que você iria gostar de saber sobre o ocorrido.

Não sabemos ao certo quem ou o que fez isso,mas toda a minha equipe está investigando sobre isso. Sei que nós não somos próximos e que sempre te achei um fracassado e isso nunca irá mudar. Mas preciso da sua ajuda para resolver este caso,espero que você não me decepcione rapaz!

Irei lhe mandar instruções para você saber o que fazer. Não quero que volte para Espanha,sua volta para cá só irá piorar as coisas espero que cumpra minhas ordens e se comporte aí em NY ou você já sabe o que irá acontecer.

O corpo não foi encontrado ainda,estamos buscando por ele e assim que eu tiver mais alguma notícia eu lhe aviso!

Assinado: Brenner Hernández."

Peguei a foto que estava no fundo da caixa e uma lágrima caiu. Rasguei a maldita carta e joguei a caixa no chão,peguei minhas chaves e saí do apartamento ouvindo Elize gritar.

Montei na moto que estava na porta do prédio e dei partida indo pra algum lugar esfriar a cabeça. Devo ter recebido mais de 7 multas por não ter parado em semáforos e por estar dirigindo em alta velocidade,mas foda-se. Eu só quero esquecer essa merda de carta.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora