FOUR

176 15 1
                                    

Fizemos essas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Corações nunca foram partidos

    E o tempo está para sempre congelado, ainda

Então você pode me manter

-Ed Sheeran

Emma Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Parker

Aí!!

Resmunguei assim que abri meus olhos e tentei processar o que havia acontecido. Uma perna estava entrelaçada na minha e meu rosto ardia, olhei para Mila que dormia despreocupada e liguei os pontos.

—Filha da puta!

Vociferei indignada, não acredito que ela me bateu. Chutei a perna da abusada e me sentei rapidamente, Mila acordou desorientada e me olhou.

— O que aconteceu?— Ela gemeu enquanto retirava os cabelos de seu rosto.

—Você me deu um tapa!

—Eu?

— Você Mila.

—Mas eu estava dormindo?!— Falou confusa.

— Não me interessa sua vadia, você me bateu de qualquer forma.—Falei óbvia.

—Não foi minha intenção Emma,eu não controlo meu corpo enquanto durmo!

— Mas deveria sua abusada!- Falei e me levantei indo para a cozinha. Antes de chegar até a mesma voltei a sala e Mila tentava dormir novamente.— O que pensa que estava fazendo?

—Estou tentando dormir,posso?—Olho pra mesma indignada.

— Claro que NÃO! Nós temos aula daqui meia hora e você quer voltar a dormir?

Droga.

Ela disse e se levantou rapidamente,fomos até a cozinha e preparamos algumas torradas e um suco de laranja. Assim que acabamos de comer, Mila foi para o meu quarto se trocar e eu fui para o banheiro tomar um banho rápido.

Logo após de me enxugar corri até o closet e vesti um conjunto de moletom branco e calcei meus tênis também brancos. Peguei minha mochila e meu celular indo até a sala. Minha melhor amiga já estava pronta e me jogou as chaves do carro, saímos pela porta e descemos as escadas do prédio correndo,o elevador levaria muito mais tempo.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora